segunda-feira, 5 de março de 2012

PARA MINHA MÃE...

Hoje 05 de março é um dia muito triste na minha vida pessoal. Foi o dia que minha mãe nos deixou. Saudades de minha mãe, do seu apoio, da sua educação, seus conselhos, sua presença, seu carinho, seu colo...Saudades DA MÃE!! Quando estou passando por um momento difícil na minha vida, como gostaria da presença física dela, pois sei que espiritualmente ela está comigo, como gostaria de retribuir agora que estou trabalhando, todo o sacrifício que ela fez para que os estudos estivessem presente na nossa vida!! Saudade diária e eterna, uma parte de mim foi com ela...Para mim é como se tudo tivesse acontecido ontem...mais o tempo passou e tenho que conviver com a dor que ainda sinto e a saudade que deixou. Minha mãe sinto muito a sua falta e gostaria que estivesse aqui..mais sei que estava sofrendo muito e que precisou partir. Sinto por não está na sua despedida, a dor da sua partida foi tão forte que não conseguir. Sei que queria ir ao som da música do filme 'Melodia Imortal". Deixo está música aqui em sua homenagem e aonde quer que esteja saiba que te amo e sinto saudades. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário