segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cuide do Processo de Emagrecer!!

Dessa forma, emagrecer será uma consequência. Você conhece as ferramentas básicas para perder peso(reeducação alimentar e atividade física). Em vez de subir na balança todos os dias para medir os quilos eliminados, que tal dar mais atenção ao tempo que consegue trotar na esteira? Focar em seu desempenho na academia- ou outro avanço que tenha conquistado- é uma forma de desenvolver uma nova competência que vai ajudá-la a ficar mais magra.

Fonte: Revista Women Health

19 comentários:

  1. Eu prometo que vou fazer caminhada hoje rs.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também Carol...atividade física é saúde!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vamos lá Anna...começa na caminhada e depois vai para corrida. Bjs. Sandra

      Excluir
  3. Eu troto no trabalho!
    Sandra, vamos ver se as letras malditas sumiram. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando muuuuito cuidar do processo. Muuuuito!!! Essa coisa de ter ansiedade pelos números que darão na balança é puro retão pro fracasso. Mas até abandonarmos isso... Enfim... Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rachel..eu também estou precisando muito cuidar desse processo!!Bjs.

      Excluir
  5. Olá querida vim te conhecer e adorei o nome "RENACIMENTO",è bem isso que sentimos quando nos livra,os da obesidade.Vamos juntas nessa caminhada que não é facil,mas quando sabemos o caminho tudo fica mais leve.
    Bjos grande obrigada por me seguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia!! Obrigada pela retribuição..O Renascimento é neste sentido mesmo...Abraços. Sandra

      Excluir
  6. Ótima dica !


    Beijos :*
    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lidi..exercício físico é essencial para qualidade de vida!! Bjs.

      Excluir
  7. Obrigada querida pelo carinho no blog! Já esta preparando a sua mesa com amor?!

    Bjss e uma semana iluminada...

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Estou vendo como preparar está mesa!! Obrigada pela retribuição no meu canto..Abraços. Sandra

      Excluir
  8. Obrigada pela visita em meu cantinho!!! tb estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!! Obrigada por visitar meu blog!! =)

    Ahh..tão difícil pra mim fazer esteira ou qualquer outro exercício físico...anda 5km a cada 2 meses!!! rsrs...

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mudando o pensamento e colocando ele no seu dia a dia. Abraços. Sandra

      Excluir
  10. Vou precisar dessas dicas depois que mey baby nascer, hehehe
    bjinhos e boa semana Sandra

    ResponderExcluir