terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mulher na TPM...resistaaaa!!!!


55 comentários:

  1. Acho que de vez em quando também temos direito a um miminho nao? ahaha nao se pode é exagerar!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho TPM e mesmo assim não resisto.
    Vou embora daqui agora porque se ficar olhando essa foto, corro pra cozinha e faço um bolo desse rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. meu deus!!!!!!!!!!!!
    uaaahahahahahuahae

    ResponderExcluir
  4. AI AMIGA....VOU RESISTIR QUANDO ELA CHEGAR DE NOVO!!BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. menina, sabe que quando eu to na TPM, fome é o que eu não sinto?

    ResponderExcluir
  6. hehhe
    nao da para resitirrrrrr
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Irresistível Sandra!
    Me deu uma vontade louca, vou lá fazer um desses agoraaaa!!
    Bjs e ótima semana querida!!

    ResponderExcluir
  8. Eu querooooo...manda pra mim por favor...
    Ah,e nem estou na tpm!!!rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus do céu...quero um pedaço de uma delicinha assim...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Jesus to,a contaaaa!!!!!!!!! Meu reino por um naquinho!!!!!!!!!! Quem me deraaa!! bjss

    ResponderExcluir
  11. Eita que maldade essa foto!
    Eu estou tentando substituir o chocolate pela alfarroba. Vamos ver no que vai dar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. vou te pegar!!!!..e te morder!!!!....hahahahha

    socorrrrrooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Assim vc mata as gordinhas, hehe, bjo

    ResponderExcluir
  14. ola amiga estarei passando todos os dias por aqui e me inspirando com vc, epero sua visita no meu blog tbem me dando uma força, fica com Deus abraços. Luciani
    http://lucianisss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sacanagem postar uma foto dessas... ai ai... BJks

    ResponderExcluir
  16. Repita comigo:
    Sai tentação, sai tentação, saaaaaaiiii tentaçãããooo!
    rsrsrsrsr... Brincadeira minha flor, é difícil mas não é
    impossível!
    Nós queremos, nós conseguiremos!! Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu blog! Parabéns pela dedicação.
    Aguardo você, e participe dos sorteios,
    tenho certeza que você vai gostar dos produtos.
    um beijo, estou te esperando *-*

    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossaaaa, que delícia!!! vou correr também, igual a Carol do Madame Morgana, pois no sábado já fiz um assim para o dia dos pais, então não posso cair em tentação outra vez. kkkkkkk
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  19. UMA MISSÃO IMPOSSÍVEL AMIGA!! rsrsrsr
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  20. Misericórdia Sandra!!!, faz isso não...rsrs, to salivando...babandoooooo no teclado mesmo... afinal hj faz 19 dias q n como um doce, desde q iniciei m RA,... mas sou mais forte q isso, afinal eu ja sei o gosto q tem...rsrsrs ( aprendendo )

    ResponderExcluir
  21. Oi Sandra que pecado rs....kkk uma delicia. bjos. Gi

    ResponderExcluir
  22. Ainda vou comer um desse sem "muita" culpa..rs
    Bju Linda!

    ResponderExcluir
  23. Oi Sandra!!!

    Nooosa!!! Uma delícia!!! Este é o meu bolo preferido e não tenho TMP...
    Obrigada por responder minha pergunta sobre a foto do filme. Porque você não coloca uma imagem no seu perfil, ficaria legal, poderia ser até sobre algum filme ou algo que tu goste se não gosta de colocar foto, desculpe a intromissão, é só uma sugestão.
    Uma ótima semaanaa pra você também!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  24. Comi ontem um desses, e ainda tinha DOIS recheios!! HAHA! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  25. Aí amiga ninguém merece TPM ... Eu como até as paredes, quase perco o marido e choro igual uma doida ... Hahaha mas resistaaaa ... Bjinhos :-)

    ResponderExcluir
  26. Hummm... Com este aspecto tão delicioso, alguém conseguirá resitir? Duvido, mesmo sem TPM! :D

    ResponderExcluir
  27. deliciaaaaaa bjs
    cozinhaterapiavovoszinha.blogspot.com
    Rosinha

    ResponderExcluir
  28. Oi,Sandra!Obrigada pela visita no meu cantinho, viu?
    É muito importante pra mim essa força!Bjs, seguindo...

    ResponderExcluir
  29. ô maldade, viu?
    Se faz isso não, flor! : )
    Beijos,
    Selma.

    ResponderExcluir
  30. Olá, Sandra!!
    Vim retribuir a visitinha no meu blog, lá vc me perguntou se sou da bahia, sou sim da cidade pertinho de SSA sou de Cruz das Almas vc já deve ter visto falar,é se vc não conhecer, estou te seguindo tá? e deixa eu me deliciar com esse bolo, por que estou naquels dias de verdade rsrsr .Um dia abençoado pra vc bjus...www.acheinannet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu não resisto kkkkkk' chocolate é minha perdição quando estou e quando não estou de TPM haha'
    Excelente quarta ^^
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  32. Arrffe Sandra quase eu que eu lambia a tela.
    kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Que imagem é essa? aaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Xeros muitos minha flor.

    ResponderExcluir
  33. Nhaim bolo de brigadeiro meu Deus que delicia, lembrei do gosto só de ver a foto. TEnha um otimo dia, bjs.

    ResponderExcluir
  34. Ontem tinha uma torta dessas aqui na empresa. Resiti. Só fiquei olhando. Não sou muito chegado em doces. Homens tem essa vantagem. Acho q é mais fácil pra gente resistir a doces.

    Beijos


    Valber

    ResponderExcluir
  35. My God que foto é essa?? Quer matar todo mundo??? hahahaha
    bjosss

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Sandra!!!

    Seu blog é muito bonito e assim como você eu também não gosto de muita coisa e muito poluído (também demora um monte para carregar a página quando tem muita coisa) eu prefiro mais simples e enxuto também. Eu estava me referindo ao perfil e não layout ou estilo, é porque conforme a imagem do perfil nos comentários quando a gente vê a foto ou a imagem em algum comentário a gente já identifica a pessoa, por exemplo tem alguns que colocam uma flor então sempre que apaerece aquela florzinha eu já sei quem é a pessoa (quando não tem a foto), foi isto que quis dizer, seus post são ótimos e interessantes, gosto de tudo!!!
    Tenha um bom dia!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  37. resistir??? impossíveel!!!!
    aopksapskpaoskapsk
    beijinhoos querida

    rebecaosvald.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. So vendo assim mesmo pelo computador pra resistir.
    Mas que da vontade de correr e comprar os ingredientes pra fazer dá!
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  39. Maravilhoso...como resistir a uma loucura dessas hehehehehe!!!
    Uma ótima tarde!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Carambaaaaaaaaaaaaaaaa preciso resistir!!!!rsrs

    ResponderExcluir
  41. Também não resisto... Especialmente depois desta foto. Estou nessa fase e até ando bem comportada, mas há dias que resistir é muito difícil...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  42. nooossa, na tpm não resisto msm kkk

    ResponderExcluir
  43. Não há quem resista a uma fatia dessas...
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  44. Nossa, nem fale...
    Na Tpm eu fico louca caçando um chocolate! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Maldade né... rrssr
    Eu comeria sem culpa..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir