sábado, 24 de novembro de 2012

CUIDE-SE!!


36 comentários:

  1. Bom demais este lembrete, Sandra, cuidar, principalmente, do interior...
    O exterior deve ser reflexo do que vem do nosso coração, mente, alma!...
    Vale a pena cuidar do nosso corpo, ele representa a nossa imagem e conteúdo...

    Um Bom Sábado!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que agora é que voltei a me amar e estou me cuidando, só está faltando cuidar mais da casa que está meio de lado.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameiii realmente é isto, se vc se ama se cuide!!!
    Bjus querida bom fds

    ResponderExcluir
  4. Se não gostarmos de nós próprios, ninguém gostará. Toca então a cuidarmo-nos! Um feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Oie Sandra
    Concordo completamente!
    Se nao gostamos de nós mesma, quem vai gostar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vamos amar a nós mesmos e depois a todos os outros. Bjus!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Verdade, temos que nos amar, SEMPRE.
    Um lindo final de semana.
    Beijinhos Adocicados!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra: concordo plenamente.
    Bjs e bom fim de semana
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. isso mesmo xD
    flor.. estou te seguindo.. se pudr me dar uma forcinha tb.. rs
    beijos e até breve1
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Perfeito. Tem que ser assim mesmo!
    Bjs linda...e obrigado pelo carinho lá no blog
    tenha um ótimo domingo ♥

    ResponderExcluir
  11. Nada mais a acrescentar... só o amor próprio para transformar nossa vida.
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir

  12. Coisa linda, Sandra.
    Se não nos cuidarmos, quem vai?
    Quando nos acarinhamos somos capazes de acariciar e distribuir alegrias e felicidade.

    Ótima noite de sábado.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Vamos nos cuidar!!!

    Bom final de semana


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uma mensagem bem importante!!! Vou ter em conta!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  15. falou tudo.. acho super importante.. sempre que eu volto da corrida eu tomo akele banho junto com óleo e depois akele creme maravilhoso para as mãos, pés, corpo e rosto. adoro!

    beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre tento me cuidar, adorei a mensagem, rsrsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Temos que cuidar desse belo corpo que nos foi dado. abraço

    ResponderExcluir
  18. É verdade, cuidar da saúde é demonstrar amor por nós mesmos!

    Beijos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Gostei da frase, a gente sempre temos que se cuidar primeiramente né :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. concordo 100%.
    é isso mesmo.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Sandra, sabendo que temos valor para Deus e que "o nosso corpo é o templo do Espírito Santo" (coríntios 5:19), concordo que devemos nos cuidar e Cuidar do interior também, nosso coração, pois "o coração alegre aformoseia o rosto" (Provérbios 15:13). Obrigada pela ótima reflexão!
    Tenha um domingo abençoado, amada!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  22. É, muito boa essa frase mesmo!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Passando aqui só pra desejar um ótimo domingo, beijão

    ResponderExcluir
  24. Adorei a frase ♥.♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  25. Ótimo!

    BOm domingo pra você...
    Beijokas
    =**

    ResponderExcluir
  26. Sandra:

    É verdade, você só pode irradiar amor, se cuidar da sua casa interior e exterior.

    Tenha um lindo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ♥ˆ◡ˆ♥

    ResponderExcluir
  27. Amiga,este sera meu lema daqui para frente,me amar,me cuidar para que possa cuidar de quem amo.AUTOCUIDADO E MUITO AMOR!
    BJS vivi

    ResponderExcluir
  28. Oi Sandra... é isto mesmo, quem ama se cuida... acredito que Deus tenha dado este corpo, esta embalagem, pra gente cuidar muito bem dela... alimentação, sono, exercícios, lazer sadio... é assim que a gente cuida deste presente... Beijosss!!!

    ResponderExcluir