sexta-feira, 6 de abril de 2012

1OOO VISITAS!!! OBRIGADO!!

Oi gente!! No dia 09 de fevereiro resolvir criar meu blog, meu espaço e cantinho onde falo sobre qualidade de vida e bem-estar!! Ele só tem 2 meses de vida(vai fazer ainda), porém só tenho que agradecer a todas as pessoas que vieram me visitar!! Já cheguei a 1000 visitas e isto devo a vocês, já que meu meio de divulgação é principalmente o facebook e falando para ele para outras pessoas!! Obrigada mais uma vez, só sinto falta dos comentários..visitam..ficam quietinhos, não é? Pois saiba que existe um programa onde nós acompanhamos cada visita e os assuntos que foram mais destacados...!!
Agradeço a gentileza por me visitarem, mais comentem, tá? Só assim, posso trazer coisas que vocês gostariam de ver...outra coisa, se gostou do blog, pode seguir...será muito bem vindo!! Vê ao lado onde tem seguidores? Aperta login, se cadastra e você passa a ser da casa...estou preparando várias coisinhas para o blog!! No momento certo vocês irão saber e para os meus seguidores também!! Aguardem que tem novidade chegando..!!!

Vamos porque tenho que trabalhar para chegar as 2000......!!!

Obrigada mais uma vez e beijos para todos!! 

12 comentários:

  1. Parabéns!!!Eu venho sempre!!!rsrsrsrs
    É só aparecer no face que tem novidade eu estou aqui!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não acredito o primeiro comentário vindo de você!! Passa mais vezes aqui para trocar idéias!! Você já é da casa mesmo!! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oii..
    Parabéns pelo sucesso do bloguinho!! Sei como é difícil manter um blog bem movimentado...Precisamos de muita interação na blogsfera e ném sempre recebemos o retorno!! Mas vale muito a pena toda a dedicação, pois o aprendizado é grande!!
    Bom final de semana pra você.
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!Obrigada, mais como você disse, é dificil conseguir o retorno que se espera,mais as experiências que estou passando valem a pena!! Bom domingo de Páscoa para você!!Bjs.

      Excluir
  4. Parabéns pelo sucesso. Você merece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mirelle!! E por se já da casa..tem surpresinha para vocês seguidores...e como você foi a segunda a me seguir está convidada!! Breve vai saber o que é!! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. ehhhh
    fico muito feliz por vc!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por seu carinho comigo lá no meu cantinho...Será sempre bem vinda!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. O mesmo digo para você Ana!! Abraços.

    ResponderExcluir