domingo, 1 de abril de 2012

O TEMPO....!!!


Venho pensando muito sobre o Tempo!! Tenho a sensação que estou numa janela olhando o tempo passar e não fazendo absolutamente nada do que eu planejei...!! Parece que a cada dia que passa o tempo é tão curto para nós realizarmos as coisas que queremos!! Hoje já é 01 de abril, outro dia era a virada do ano, carnaval...já estamos no outono, a páscoa já está batendo na porta...aí vem o São João...os feriados(esse ano tem muitos) e quando vemos já é natal e final do ano!! E nossos projetos, sonhos, planos de vida..? Será que estamos colocando em prática, no meio desta correria da nossa vida? Ou estamos adiando, arrastando, ou dizendo para nós mesmos...Amanhã, no próximo mês, no próximo ano...eu vou realizar!! Não se enganem amigos, o tempo não espera vocês, corram átras dele, realize ou começe a planejar e colocar em metas seus sonhos e objetivos, pois você não sabe até quando nós estaremos aqui....a vida não é fácil, difícil para maioria das pessoas, mais não fique debruçado na janela achando que VOCÊ não pode nem tem capacidade de realizar aquilo que deseja!!! Vamos reavaliar nossa vida, estamos contente com ela? É isso que eu quero para mim? Cuidado mais uma vez, o tempo é muitas vezes cruel e quando você se der conta, ele passou..e você olha para trás e descobriu que não conseguiu realizar tudo que gostaria, só que aí já é tarde demais!!!

Abraços para todos que tiveram a gentileza de lerem o que andei pensando sobre o TEMPO!!

Bjs.

9 comentários:

  1. Sandra há muito tempo tenho feito alguns ajustes em minha vida, já abri mão de status por uma qualidade de vida! Sabe como é trabalhar e quando mais precisar levar um chute e ser substituído como se fosse uma engrenagem velha?
    Então um dia me cansei, larguei um bom local de emprego falando-se em matéria financeira, mas que me causava um desgaste que a longo prazo levaria tudo que consegui! Hoje levo uma vida um pouco mais simples, mas com muita alegria! Nosso tempo tem de ser gasto de forma mais seletiva, para que sobre para coisas mais impostantes e gratificantes!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlio!! Como está? Obrigada por postar seu comentário no blog!! Realmente, precisamos refletir o que é mais importante na nossa vida e estabelecer prioridades. Nem todo mundo consegue tomar uma decisão como a sua,porém percebo, pelo que disse agora sobra mais tempo para coisas que é importante para você!! É isso que preciso, e estou buscando, uma qualidade de vida melhor e já estou sendo seletiva naquilo que é mais importante e me dar prazer.
    Adorei sua visita, aparece mais aqui, tá? As trocas de experiências são muitos gratificantes.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Acabo de conhecer o seu blog...mto legal!
    Dá uma passadinha lá no meu, é novo...
    http://nanyvaialuta.blogspot.com.br/

    Tenha uma ótima semana
    Bjoss Nany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nany, pode ter certeza que irei visitar seu cantinho também!!Apareça mais vezes.
      Abraços,

      Sandra Pereira

      Excluir
  4. Nossa é verdade neh...
    passa tão rápido... é uma sensação estranha...

    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!! Tudo bem? O tempo não passa, ele voa...corre átras dele, viu? Bjs.

      Excluir
  5. doa pra mim seus chocolates...rsrsrsrs

    se foi dia 29 pra SP
    deve ta chegando aqui

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. O tempo é cruel, não nos espera, mas podemos aprender a utiliza-lo a nosso favor. Acho que o que nos falta é saber priorizar para aproveita-lo melhor. Acho que esse é o grande exercício cotidiano: aprender a priorizar, selecionar o que é realmente importante, não perder o precioso tempo com coisas inúteis...Bj

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo Ethiane,selecionar o que é de mais importante para nós e sermos mais seletivas para aproveitar o tempo de maneira prazerosa e proveitosa.Bjs.

    ResponderExcluir