segunda-feira, 15 de julho de 2013

MORTE!!

Começar a semana falando de morte? Não tem outro assunto mais delicado para postar? É a primeira coisa que muitos devem está se perguntando... Não, as coisas acontecem e vão acontecer e com certeza irá acontecer com você. Essa é a única certeza que nós temos..Mas porque abordar esse assunto? Porque blog ( pelo menos o meu) é necessário para mim abordar assuntos que são desagradáveis, porém necessário postar.
Todos nós já perdemos ente queridos, e quem ainda não perdeu, irá perder. A finitude da vida é muito breve, não sabemos quando iremos, mas pode ter certeza que ela bate à nossa porta( como aconteceu essa semana) retirando uma pessoa muito querida e de maneira precoce da minha vida. Estou exausta física, psicologicamente e emocionalmente por esses 3 dias que foi muito difícil na minha vida..e tudo aconteceu de uma maneira tão rápida!!
A mensagem que deixo, é de não deixar de fazer aquilo que deseja, exponha seus sentimentos para as pessoas que são especiais, não deixe para amanhã para fazer o que pode fazer hoje e dizer também. É uma coisa que todos nós temos certeza. Nós iremos e as nossas pessoas queridas também..por mais que esteja preparado, na hora é uma grande surpresa...mas pense que ele ( morte) está mais próxima de nós do que imaginamos.

Desculpe pelo post, mas é necessário falar coisas que todos nós iremos passar!!
Bjs,
Sandra   

48 comentários:

  1. Olá,
    Nestas sistuações por mais palavras bonitas que tenhamos ficamos sempre sem saber bem o que dizer.
    Sei o que é perder alguém que amamos, a dor parece que não passa mas com a continuação do tempre aprendemos a viver com a saudade :(
    Dsejo muito força.

    Beijinhos
    Carla Sofia

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que posso te fazer é te dar um abraço mesmo que seja vurtual, mas é que nestas horas as plalavras somem e não sabemos o que dizer...bjus e fica bem Dani

    ResponderExcluir
  3. Que Deus lhe dê forças e conforte quem ficou.Abraço grande.

    ResponderExcluir
  4. Fica com Deus, só ele conforta. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Na nossa caminhada por aqui, temos que convi^ver com isso, com a ausência precoce, com a chegada de novos seres, com a luta por um dia melhor que o de ontem... Um luta incansável contra tantos sentimentos, não é mesmo?
    Não fique triste muito tempo, pense que a passagem existiu, agora é elevar os pensamentos de que há um plano melhor do outro lado (se existir) e que valeu o pouco que viveu, afinal deixou saudade...
    Sinta-se confortavelmente abraçada, enxugue as lágrimas do peito, respire fundo, olhe para o céu e pense em algo bom, com fé e amor.

    Vai passar! Pode demorar, mas vai passar.
    bjo
    Ritinha

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Sandra, fez muito bem expor aqui esse assunto que é tão natural quanto viver, de fato morrer faz parte da vida, dói muito para quem fica, mas passa, ainda bem que passa, também foram meus pais há muito tempo, senti como se minha vida também tivesse esvaído, mas a sabedoria da vida está sempre a nos mostrar que a vida é eterna, só mudamos o envólucro!
    Meus sentimentos e desejo paz pra ti e às pessoas que ficaram, assim a pessoa que se foi vai também seguir em paz em seu novo caminho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra,
    Bom dia! Infelizmente é inevitável mesmo.
    Fique bem, só o tempo ajuda e as boas lembranças.
    Não deixe para amanhã mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra... sinta-se abraçada virtualmente por mim, que realmente você possa achar conforto nas boas lembranças, nas palavras amigas, nas pessoas queridas que estão ao seu redor... um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra, sinto mt pela sua perda e desejo a vc e tds q estão sofrendo com essa perda, mt força pra seguir em frente. Sei bem como é perder pessoas queridas, perdi meus avós, além de pai e mãe. É mt difícil abordar o tema por ser um tema mt sofrido, mas é a única certeza que temos, q um dia todos nós iremos partir.

    Bjooos e boa semana!


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O meu abraço, Sandra, nesse tempo de reflexão, dor e saudades...
    É difícil sim a perda/despedida de pessoas queridas, às vezes de maneira tão precoce ou trágica... O conforto e força do Senhor da vida!!!

    Aproveitemos cada segundo p expressar, amar e refletir...

    Com amor e carinho...

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra,

    Lidar com a morte nunca será fácil... o sentimento de perda é terrível e nós nunca estaremos suficientemente preparados. É realmente importante viver o hoje e não deixar para amanhã o que podemos fazer neste momento. Nosso futuro somente a Deus pertence!

    Que Deus acalente seu coração e traga o conforto necessário nesta hora!

    Fique em paz!

    Beijos no coração e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. aqui é pra ser dito o que incomoda, machuca e é necessário... sinto pela sua perda.....
    que Deus a abençoe
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Que Deus nos dê sempre força e sabedoria para suportar e entender as perdas, sinto muito pela sua perda.
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  14. A morte é uma coisa estranha pois todos iremos passar, mas é uma realidade que todos fogem...
    É tudo tão complexo se vc for se aprofundar bem...
    Espero que vc fique bem, e que logo essa dor se transforme em saudades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. É a única certeza que temos da vida é essa,não é boa,mas todos iremos passar por isso e precisamos falar sobre isso.Bom Sandra, espero que vc se recupere logo da sua perda e fique bem.Bjsss.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii! Desculpa o sumiço, tirei umas férias, aproveitei para descansar mas já estou de volta! E como é delicado passar por isso né? Espero que você tenha muita força e saiba que se precisar de alguma coisa estou aqui!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  17. Olá:)

    Infelizmente a morte é a coisa mais certa que temos na vida...
    Desejo-lhe muita força para ultrapassar esse acontecimento em sua vida e nos seus:)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre penso assim, afinal a unica certeza é a morte e não quero morrer sem ter feito tudo que tinha vontade.

    Beeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não precisa de desculpar flor! É um fato e temos que aprender a lidar com isto. É muito difícil, mas Deus é o único que pode nos consolar!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  20. Sandra, querida, espero que esteja tudo bem por aí, dentro do possível! Queria enviar-te uma mensagem, mas não encontro o teu email. Se precisares de alguma coisa, o meu está no blog.
    Beijinhos grandes e força!

    ResponderExcluir
  21. Pessoas queridas podem ate não estar mais entre nós mas sempre estarão em nossos corações e lembranças.
    Não fico muito triste quando alguém se vai, penso que todos temos nossa hora, e se Deus chama é por que ja se cumpriu a missão dada por Deus.
    Bom Inico de semana!

    ResponderExcluir
  22. Sandra querida, um abraço sincero de conforto.como você disse a morte faz parte do processo da existência, mas por mais que saibamos disso é uma experiência dolorosa...Cada pessoa enfrenta a seu modo e segundo a sua crença.Mas creio que não é em vão o nome do seu blog "Renascimento", pois algo diz à nossa alma que a vida continua, não sabemos como, mas com certeza , pelo menos na nossa memória e no coração..
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  23. Sinto pela sua perda,é algo doloroso, mas inevitável, a morte é a única certeza da vida.E o conselho que deu é perfeito, não guardar sentimentos,pois pode gerar arrependimento.

    ResponderExcluir
  24. Força nesse momento ta?
    To te seguindo aqui, bjs!

    ResponderExcluir
  25. Eu estranhei no começo vc sempre fala sobre bem-estar e saúde.... Sinto muitíssimo, vim desejar força a você :|

    Não há muito o que ser dito, vc já falou tudo, então um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  26. Wokół nas ciągle ktoś umiera i musimy sie liczyć z tym,że nas samych też to spotka.
    Sandra nie martw się wszystko się jakoś ułoży i będzie dobrze.
    Sciskam Kasia

    ResponderExcluir
  27. Sinto muito. Que Deus te dê forças em um momento como esse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Sandra, primeiramente, meus pêsames pela perda. Que Deus te dê forças para se levantar.
    Esses assuntos desagradáveis são, muitas vezes, necessários sim. Para a gente aproveitar o tempo que nos resta, ao lado de quem amamos. Bacana a iniciativa de fazer esse post.
    Muita força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Meus sentimentos! Deus te dará forças nesse momento, acrediite nEle!
    Não sei quais suas crenças, mas vejo morte como uma passagem para outra dimensão. Se alguém partiu desse mundo carnal com certeza cumpriu sua missão e lá do plano astral ele será útil, como um anjo da guarda! A dor de perder um ente querido ou alguém que amamos é intensa, porque nós nunca nos conformamos. Que Jesus te ilumine sempre!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  30. Oi Sandra, meus sentimentos! Perdi meu avô no início do ano....
    Mas como diria o Paulo Coelho, a consciencia da morte nos faz aproveitar um pouco mais a vida...
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  31. Sandra que Deus conforte seu coração, realmente a morte de pessoas queridas deixa um dor dentro de nós, por isso temo que aproveitar tdo tempo que temos, beijinhoos :)

    ResponderExcluir
  32. Sandra amiga meus sentimentos, essa é a única certeza de nossas vidas, que Deus possa estar sempre junto à vc e te de forças para superar, mas jamais esquecer essa pessoa tão especial, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  33. Olá Sandra,

    Às vezes me indago porque as pessoas fogem tanto do assunto morte, se ela é a coisa mais certa em nossas vidas. Algumas vezes ela surpreende, ceivando inesperadamente vidas queridas sem deixar tempo para o último adeus. E isto dói.
    Penso que, a exemplo de outras culturas, deveríamos ser preparados para a morte desde o nascimento. Assim, saberíamos lidar melhor com ela.

    Meus sentimentos por sua perda. Fique bem! Que Deus a fortaleça e lhe dê serenidade nestes difíceis momentos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  34. Meus sentimentos.
    Que Deus conforte seu coração.
    Bjos

    ResponderExcluir
  35. é Sandra e você tem mesmo razão...um dos meus maiores medos é que minha mãe irmãos e pai vão encontrar com Deus antes da hora...ainda temos muita coisa pra compartilhar e viver, e brigar :P

    Amo muito minha família e a vida deve perder um pouco de cor quando isso acontece. Um avô e um tio já foram..há alguns anos...Deus tem conservados os outros aqui..que permaneça!

    :**

    ResponderExcluir
  36. Que nesse momento dificil, Deus possa te ajudar e confortar seu coracao.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Meus sinceros sentimentos e não do que se desculpar, estamos aqui de passagem.Deus sabe a hora de todos.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  38. Ola Sandra!

    A vida é tao longa quanto efêmera, não é mesmo? Entao como tudo pode-se esperar a qualquer momento devemos falar de morte sim até pra nos previnirmos, pq é a coisa mais certa e ninguem escapa.
    Que Deus conforte poderosamente o teu coraçao por esta perda!

    Obrigada pela visita em meu novo espaço.

    Beijos no coraçao!
    Força amiga!

    ResponderExcluir
  39. Grande verdade,Sandra. Eu j´[o postei um texto falando sobre o que sempre devemos dizer a quem amamos,pois nunca sabemos se será possível fazer.

    Temos que viver intensamente cada minuto!

    Seu blog é ótimo e adoro exatamente por isso.Tem verdades,vida real!

    Jesus há de carregá-la nos braços para ultrapassar essa tristeza,amiga querida.

    Obrigada pela visita.

    Beijos,Deus a abençoe.

    Uma semana de Paz Profunda.


    Donetzka

    ResponderExcluir
  40. Nunca perdi alguém realmente próximo, não faço ideia de como iria lidar.


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oh minha Flor que Deus conforte seu coração, realmente a separação é muito difícil e dolorosa. Fiquem bem e se precisar estou aqui!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. OI!
    Nem fale, só agarrando a Deus nesses momentos ;)
    E lembrar que existem pessoas que ainda estão no nosso convivio que nos amam e precisam de nos ;)
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. força amiga... e que Deus te conforte e abençoe!!!
    um beijo!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  44. Bom dia , meus sentimentos, é muito difícil aceitar a perda de pessoas que amamos, mas temos que ficar com as boas lembranças. E que esse anjo veio por um momento nos dar felicidade.
    Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  45. A morte faz parte da vida de todos nós. Viver hoje, agora como se não houvesse amanhã é muito importante para desenvolver em nós a noção do necessário e imprescindível, o sentimento do amor.O amor que recebemos e o que ofertamos. Viver a vida com amor, é a melhor certeza que vivemos na busca por algo maior e especial.

    partilho meu sentimento pela dor de sua perda.
    beijo no coração,
    Maura

    ResponderExcluir
  46. Olá, tudo bem?

    É a famosa insustentável leveza do ser. O problema é que a gente não aceita e nem compreende.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  47. Oi Sandra, desculpa não ter vindo antes, estou com um pouco de dificuldades para fazer visitas, pois meu tempo para a internet ficou reduzido, desde que meu enteado veio morar conosco, e estou dando uma mudada nos blogs.
    Quero deixar meus sentimentos pela tua perda, amiga, sei que não é fácil, pois também já perdi vários entes queridos, inclusive meu querido pai. Como é importante demonstrar amor e carinho pelas pessoas que amamos, enquanto podemos, enquanto estão perto de nós!

    Que Deus possa consolar e confortar o teu coração, amada, e te dar forças para prosseguir.

    Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  48. Parece piegas, mas é a pura verdade. Não devemos esperar acontecer alguma coisa para ver que temos que aproveitar todos os momentos. A vida é curta e deve ser vivida com intensidade. Não significa fazer todas as coisas disponíveis no mundo, se aventurar em esportes radicais, mas de aproveitar e sentir tudo.

    Kisu!

    ResponderExcluir