sexta-feira, 1 de novembro de 2013

OS LIVROS DE GLORIA KALIL!!

Quando se fala em moda e estilo uma das grandes autoridades no Brasil é com certeza a jornalista e consultora de moda Gloria Kalil. Do alto de sua carreira dedicada ao assunto, ela começou a produzir livros que servem como manual de instruções de estilo para até mesmo as mais iniciantes no assunto. Dona de um estilo bem didático e sabendo muito bem do que fala, seus livros foram e são um grande sucesso de vendas e ajudaram várias pessoas a repensar seus visuais.
Se você estiver pensando e sente que precisa dar uma mudança no seu estilo, os livros dela são perfeitos!!
Fica à dica..Bjs. 
Sandra

Fonte:Blog da Mulher  

46 comentários:

  1. Ora bem Sandrinha....não sei se posso comentar :))))

    Blog da mulher? posso? Bem, não conheço a autora, mas pelo que escreves aprecio sempre a mudança de estilo.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. gostei da dica..realmente é bom a gente se consultar com quem sabe do assunto..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Sandra, bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra,
    Obrigada pela dica!
    É sempre bem vinda!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sandra ,
    Vir ao seu blog é sempre interessante .
    Gosto de suas dicas e de como são postadas .
    Eu a parabenizo e agradeço a partilha .
    Beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Sandra querida, adorei a dica, ainda mais agora que começou a Feira do Livro aqui em Porto Alegre!!

    Desejo que teu final de semana seja iluminado!!
    Beijinhos, amiga!!♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, eu já li todos e gosto muito, ela tem muito bom senso e dá dicas muito legais, não só de roupas mas também de comportamento, que é essencial para segurar um look... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  8. ótima dica...gosto mto da Gloria Kalil
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Ela é uma fofa e toda chiquetosa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. hehe, sempre acho q preciso de uma mudança!
    boa dica!
    bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  11. Bom dia querida !
    Seu blog era tudo que eu precisava ... Amei !!!
    Obrigado por me seguir ...e é claro que é o maior prazer passar a ser sua mais nova seguidora, também !!!

    Forte abraço !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  12. Gosto mto da Gloria Kalil e acho-a super chique. Gostaria de ficar igual a ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amo a Glória, ela sempre arrasa!

    http://myplaceholy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não deverá estar publicada em Portugal... Nunca vi falar desta jornalista e consultora de moda, mas como também não me interesso muito por moda...:-)
    xx

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, não conhecia, tenha um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Adoro a Glorinha Kalil, obrigada por compartilhar a dica amiga, te desejo um fds lindo, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  17. Ela é muito chique.Tens razão em escrever livros,assim a gente fica mais por dentro das etiquetas de comportamento e outras mais.
    Portanto ainda nunca li nenhum livro dela.
    Bjs Sandra!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. boa sexta tb pra vc e bom fim de semana light bj ;)

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito da Glória Kalil, os livros devem ser ótimos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Sandra, estou adorando seu blog, só assuntos interessantes e com gente que gosto! Glória Kalil é maravilhosa. Para mim ela é um referencial, não só na moda, mas em educação, simpatia e humildade. Ela é simples, descolada e dona de um estilo próprio, sem precisar ficar seguindo todas as tendências só porque trabalha com moda. Uma mulher de personalidade, que fala de moda com muita propriedade, sem ser afetada - como tantas outras que andam por aí. Sou fã da Glorinha!

    Beijo querida e um final de semana iluminado! E obrigada pelas visitinhas carinhosas, meu coração sorri!

    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Também gosto muito dela, ótima dica.
    Bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito das dicas da Gloria Kalil. Acho chique demais. Os livros dever ser ótimos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Estou precisando dar uma repaginada, mas confesso que não imaginei que o livro seria realmente útil, gosto muito dela. BJs pra vc, Trícia.

    ResponderExcluir
  25. Preciso desses livros, pois não sou nada chic, rsrsrs
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  26. Olá Sandra,

    Admiro a Glória Kalil.
    Gosto muito do estilo dela e de suas dicas de moda e etiquetas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. nunca li os livros dela, mais ela é super né, parece bom os livros!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi Sandra, boa noite!
    Essa Glorinha é chic demais!!!!!
    Amo seus livros eu tb recomendo.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu não conheço os livros da Glorinha, mas gosto muito das dicas que ela já deu pela tv: um chic natural, não é mesmo?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  30. Joia, Sandra, obrigada pela dica!

    UM LINDO FINAL DE SEMANA POR AÍ...
    Com carinho

    ResponderExcluir
  31. Oi Sandra!
    Tenho todos, adoro as dicas dela.
    Ela não gosta de bolsas e sapatos em azul marinho! rs
    Nem terno verde!rs
    bjs
    Ótimo finde também!

    ResponderExcluir
  32. Oi Sandra!

    Ainda não li os livros mas gosto de ouvir ela falar. Boa Dica ;)
    Beijos e ótimo find!
    Taís

    ResponderExcluir
  33. Acho as dicas dela maravilhosas!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Nunca li mas parecem ótimos!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  35. Ah, eu tenho um, o "Chic(érrimo)"!
    Beijinhos, bom sábado!

    ResponderExcluir
  36. Glorinha sabe tudo de moda!!!
    Bjs,bom final de semana...

    ResponderExcluir
  37. Sem contar que a sua elegância é natural, oriunda do respeito ao ser humano, isso também é muito chique!

    Abraço, Sandra, ótimo final de semana!

    :))

    ResponderExcluir
  38. Realmente ela é sinônimo de elegância, Sandra! Boa Dica! beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Sandra, nunca li o s livros dela, mas já ouvi falar muito. Acho que dicas, independente de se gostar ou não de moda ou se ser fashion, são sempre bem vindas para valorizar a pessoa. Bjs

    ResponderExcluir
  40. Eu gosto muito dela e to doida pra comprar um desses livros pra me dar um help no meu visual, pois ando precisando...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Sou fã da Glória! Mulher que sabe que ser chique, não é só usar roupas bonitas e bem cortadas, mas acima de tudo, ser chique é ser gentil, bem educado! Ela mostra que elegância se mostra "de dentro pra fora".
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. A Glória é diva, né? E eu ainda não tenho nenhum livro dela! :~

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  43. Eu não entendo absolutamente nada de moda, do que é chique ou não rs

    Kisu!

    ResponderExcluir