sexta-feira, 25 de julho de 2014

NOTÍCIAS!!

Gente....quanto tempo!!! Já tem um meses que não apareço aqui no meu canto que tanto amo e adoro postar coisas que gosto e que têm a ver comigo e meu estilo.
Eu estou bem, recebi vários recadinhos de pessoas perguntando como eu estou e quando voltarei.
Voltar com certeza, sem datas, mas está bem mais perto do que imaginam..fiquei contente em saber que tem pessoas que sentem falta das minhas postagens e do meu canto, e de mim, é claro!!
Algumas pessoas se tornam especiais pois sempre estão aqui comigo e digo, sinto muita falta disso..dessa troca que só o mundo virtual permiti, porém estava querendo me afastar um pouco e precisava desse tempo..ainda vou ficar um pouco afastada, mas passando para dizer que estou viva e bem e trabalhando bastante.
Um grande abraço em todos, vou fazer uma visita para cada um que deixou recados para mim e dizer que estarei voltando com meu diário virtual!!

Um grande abraço para todos!! 

60 comentários:

  1. Sandra, querida,

    Que bom saber que você está bem.

    Pausas são necessárias para nosso equilíbrio e renovação de energias.

    Estamos aqui esperando as novidades!!

    Saudades,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Ops... Estou em férias, mas qdo vi que estava por aqui vim ver de perto...
    Fico contente c as notícias...
    Um beijo, querida Sandra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, estou por cá para deixar um forte abraço...
      Uma boa semana...
      Muita paz!!!

      Excluir
    2. Puxa, Sandra, saudade dos seus posts!
      Tantas águas rolaram nesses meses... Estive viajando por aí..., passeios lindos/Paris!
      Desejo que tudo esteja bem c vc!! Bjs

      Excluir
  3. Oi Sandra :) fico feliz que esta voltando! Senti saudades também *-*

    Beijoos grandes

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sandra!
    À princípio pensei que estive ausente por causa da Copa ou das férias escolares. A Blogosfera praticamente parou nesse período. Espero que esteja tudo bem! Aguardo o seu retorno em definitivo!!
    Felicidades!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Sandra...bom regresso e vá aparecendo com belas postagens! Bj

    ResponderExcluir
  6. Dear Sandra I wish you the best and I am waiting your total return! Many Kisses and have a great W/K^^

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra: senti a tua falta, sim e fiquei muito contente quando vi que tinhas regressado. Bem-vinda de volta amiga.
    Bjs e BFS
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Feliz sábado!
    E todo retorno com altruismo é bem vindo, perseverar acima de tudo e colocar os pensamento edificantes para estimularmos uns aos outros é maravilhoso.
    Beijinho em seu coração.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  9. Boa dia Sandra.
    Que bom que está tudo bem com você, é isso que importa, apesar é claro de todos nós sentirmos saudade da sua pessoa amiga e das suas postagem.
    Volte quando mais lhe convier, nós aguardando a seu retorno.
    Um feliz final de semana.
    Obrigada por ter nós dado noticias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voce ta voltando Sandra, tava com saudade dos seus posts. Mas vez por outra a gente precisa de um tempo so pra nos, ou offline mesmo, bom saber que ta tudo bem contigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Pues buen regreso a este mundillo, esperando tus publicaciones te deseo un abrazo.

    ResponderExcluir
  12. Quase sempre precisamos mesmo nos reservar um tempo, mas é bom saber que estarás de volta.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sandra...finalmente notícias...uma amiga que nos mima e depois fica longe nos causa cuidados e nos dá saudades...mas se está tudo bem já nos tranquiliza.Fique em paz e alinhe os seus chacras ancorados na felicidade. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Sandra.
    Senti sua falta,bom saber que está tudo bem.
    Beijos,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra, volta sim, nós gostamos muito do seu espaço e do seu bom gosto... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  16. Minha querida vc tem que voltar mesmo pois seu blog é muito bom, abraço e saudades

    ResponderExcluir
  17. Sandra, bom receber notícias de que está bem! Até breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Que bom saber que está tudo bem, e que estarás de regresso em breve...também fiz uma pausa mas acabei regressando mais cedo do que o previsto.
    Para dizer a verdade até pensei que já nem voltasses dadoque foi uma pausa sem aviso...:-)
    Ficaremos à tua espera, Sandra!
    xx

    ResponderExcluir
  19. Oi Sandra,que bom que você está retornando!Bjsss.

    ResponderExcluir
  20. Volte mesmo!
    É muito bom te ter de volta!
    Bjoss

    fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tanto tiempo amiga querida ! Que bueno que estés de vuelta Que tenga un bendecido comienzo de semana

    ResponderExcluir
  22. Oi Sandra,

    Que bom que está bem!
    Eu também não consigo mais atualizar o blog como gostaria mas vou aparecendo quando dá.
    Um beijo!!!
    Taís

    ResponderExcluir
  23. Ficamos à espera do regresso em grande!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    fico feliz que estejas bem. Como a vida está uma loucura né e o tempo está escasso para nós ultimamente.
    Bos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  25. ai ke saudade ke tava de ti... volta logo.. pra colorir meus dias ... bjokas e sucesso lindeza

    ResponderExcluir
  26. Volte logo querida, para continuar compartilhando coisas boas conosco!
    bjssss e boa semana!

    ResponderExcluir
  27. Sandra, folgo em saber notícias suas, confesso que me preocupei, e que cheguei a pensar que o mundo real tivesse levado a melhor sobre o virtual. Gostaria de saber como se desenrolou, ou está se desenvolvendo o seu processo de reeducação alimentar. Quando se sentir com forças, conte-nos sobre isso, pois é um assunto sério e que nos interessa bastante. Beijo grande e saudades.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite amiga Sandra! ♡
    Fico muito feliz em saber que está tudo bem por aí! ♡
    Se cuida. ..estarei te esperando. ..
    Tenha dias abençoados sempre! ♡
    Bjokas da Bia !♡

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de poder, nesse momento,
    olhar a face serena de Deus
    e agradecê-lo pelos anjos que são postos em meu caminho,
    aos quais fui ensinada a chamar de amigos.
    A você que eu tenho tanto carinho
    venho deixar um abraço apertado
    Uma feliz e abençoada semana.
    Beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  30. Sandra,

    Verdade, quanto tempo! Espero que voce esteja otima e não se preocupe, todo mundo anda com pouco tempo, as prioridades que devem vir em primeiro lugar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Que bom que voltara e que bom que esta bem!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  32. Que bom :)
    É bom regressar com mais energia!
    Um beijinho e até já!

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Sandra.
    Vim lhe desejar um feliz, animado e alegre agosto, que ele lhe surpreenda com muitas novidades, boas é claro rsrs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Passando para desejar uma semana maravilhosa pra você...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  35. Volta mesmo...
    Também dei uma sumidinha, mas estarei de olho por aqui.
    Fica com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  36. Um tempinho é sempre necessário, mas voltamos renovadas! aproveite bem o seu.
    bjos

    ResponderExcluir
  37. Espero que voltes mesmo, e para ficar. Faz falta tuas postagens.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  38. Oi Sandra, gosto muito de suas postagens, volte mesmo estamos esperando viu!
    Bjs e bom domingo pra você...
    Cris...

    ResponderExcluir
  39. Olá Sandra, que bom saber que está bem.
    Eu ando um pouco afastada do blog devido os cuidados com minha mãe, mas hoje tirei o dia para visitas : )
    Realmente seu canto aqui é bastante inspirador, suas postagens me animam muito principalmente quando traz sugestões de decoração, arrumação.. amo essas coisas!
    Fique bem e cuide-se,
    Beijos Lucélia!

    ResponderExcluir
  40. Faz sempre bem tirar um tempinho do mundo virtual :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  41. Passei para dar um oi e aproveitando para desejar um ótimo outubro para vc!
    bjins

    ResponderExcluir
  42. Sei como é isso, mas não desapareça em!

    Beijos,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Senti e sinto sua falta tbm,volta logo...bjo

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde Sandra.
    Vim ver se tinha noticias suas, mas parece que a vida off está bem movimentada, espero que esteja tudo bem, um lindo domingo e semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  45. O importante é que esteja bem....fiz uma visita ao seu blog, gostei muito.
    Desejo tudo de bom.
    Abraço

    ResponderExcluir
  46. Olá Sandra.
    Olha eu aqui de novo rsrs,agora para lhe desejar um feliz dezembro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  47. Olá Sandra,feliz em saber que está bem!!!Devemos sempre agradecer a Deus o dom de vida e isso não tem preço.Desejo a vc e familiares um ano novo cheio de realizações,saúde.paz...Fique com Deus.Bjs.

    ResponderExcluir
  48. Oi Sandra. Espero que esteja tudo bem.
    Passei para desejar um feliz ano novo. Desejo que as bençãos de DEUS acompanhe você e sua família e que tudo o que você não conquistou em 2014 possa ser alcançado em 2015. Verdade que tudo tem um tempo certo, mas não podemos estacionar e cruzar os braços. Por isso vamos enfrentar 2015 com fé, força e foco em todos os nossos planos. Que DEUS possa abrir novas portas e até criar novos caminhos. Que possamos estar juntas novamente. Um forte abraço, felicidades mil.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite Sandra.
    Feliz ano novo.
    Feliz 2015.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Saudações Sandy! Eu tb voltei, timidamente, apos uma pausa, vou ver se consigo blogar novamente com paixão! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  51. Sandra , espero que esteja bem e que neste 2015 retorne ao nosso convívio . Saúde , alegria e paz . Beijos

    ResponderExcluir