terça-feira, 3 de julho de 2012

Meu Estilo!!

Linda Demais....!!!

17 comentários:

  1. Bom que tem um preço acessível ne amiga, não é nada complicado pra comprar.
    Adoro pretinha vc sabe porque ne?

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra bom dia, eu agradeço a dica viu, só tem um porém eu tenho que colocar algo que meus filhos gostam para que eles comam, entende t? Tudo que tem legumes eles rejeitam e olha que sempre como,meu marido ama e eles rejeitam. Mas recentemente fiz os exames deles e estavam com taxas ótimas ( o que me deixa braba...kkkkkkk) ou seja uma vez ou outra poooooode...rrsrsrsrs....
    Sandra ótimo dia para vc
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Linda mesmo!
    Também estou te seguindo e vamos nos comunicando sempre!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, tudo bem? Obrigada pela visita ao meu blog, também já estou te seguindo! Super bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Brigadú pela visita!
    Vou te linkar!
    Camisa estilosa!
    Saindo do Sedentarismo...tô nessa também
    Beijaum

    ResponderExcluir
  6. Sandra, que bom que voltou, um tempinho para arejar a cabeça é sempre bom :)
    Eu mesma tirei um tempinho da net no final do ano passado e foi muito bom desconectar. A gente volta revigorada, não é mesmo?

    Essa camiseta é linda, caí muito bem com calça jeans, um look que eu também adoro, casual e bonito, rsrs
    Bjs e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  7. Tão linda. Gosto muito.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  8. SANDRINHA...que linda...adoro estás estampas mais retrô...!!bjusssss amiga e um bom dia p vc

    ResponderExcluir
  9. simples, básica e linda. eu adoro.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sandrinha,

    Lindinha a blusinha...amei!

    Eu tinha tbém, até descobrir que não posso comer de 3em3 horas e sim com intervalos de 2horas e meia, meu organismo é assim, verifique se o seu tbém não é. Tive que aumentar uma refeição pq durmo muito tarde. Quem sabe vc não consegue se for isso.

    Beijinhos ... Vou seguir seu blog tbém.
    Suzana

    ResponderExcluir
  11. Blusa simples, acessível.. ameiii !!

    Muito obg pela sua visita no meu blog Sandra, é um prazer ter vc por lá ! Volte sempre !

    Xêro ;*

    http://blogdaisabbade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Vim retribuir su avisita e ja estou te seguindo também!
    Linda essa t-shirt, adorei e se encontrar uma igual, compro! :D
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir