quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Meu Blog!!

Gostaria de agradecer as pessoas que vieram me parabenizar pelo meu blog e o aumento de seguidores que vieram para integrar esse espaço que eu tenho com tanto amor e carinho!! Saiba que nada que ponho aqui é feito de maneira aleatória. Pesquiso, leio e só entra coisas que são a minha cara, meu estilo e que principalmente foi por isso que o blog foi criado fala sobre qualidade de vida e bem estar!! Ao abordar questões relativas à saúde, obesidade, alimentação, decoração, cultura, lazer estou falando sobre coisas que são importantes termos no nosso dia a dia para termos uma qualidade de vida melhor e que sempre falo a base é alimentação saudável e atividade física, porém, como já disse em outros posts vai muito além disso e sim de atitudes e comportamentos para nos sentimos melhor a cada dia que passa!!
Quero agradecer à uma pessoa em especial  que é a Camila do blog  http://www.blogcasamila.com/ que muito me incentivou, orientou como era ser ter um blog e como trabalhar com essa ferramenta tão nova para mim, muitas vezes fazia um post e só ela comentava e uma vez pensei em desistir e foi ela que me deu forças para continuar..Valeu Camila!!
Como não poderia deixar de ser segunda estarei fazendo meu primeiro sorteio aqui no blog!! Espero que vocês possam gostar do que escolhi, se pudesse dava uma lembrança para cada seguidor, mas infelizmente só uma pessoa irá ser sorteado...!

As regras são bem simples:
- Ser seguidor do blog;
-Colocar nome e e-mail.

Segunda estarei repassando o presente e a data do sorteio.

Bjs!!

62 comentários:

  1. Estou aqui sentada à espera de segunda-feira!!!

    E... ainda bem que a Camila te incentivou a ter um blog!! é bom partilhar e conhecer as vivências de cada um!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra! Parabéns pelo sucesso do blog, eh sempre um prazer vermos o reconhecimento do nosso trabalho! Segunda feira eu voltarei para participar do sorteio!!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandra!
    Isso é inspirador, pois as vezes eu penso em desistir do meu blog. Não da dieta, é tão triste quando faço uma postagem e não tem mais que um comentário. Me da uma sensação de desprezo.... ainda mais eu que sou super casquinha de ovo rsrsr
    Então estarei aguardando segunda feira ansiosa!
    Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Sandra!

    vc me emocionou

    fico MUITO FELIZ em ter podido ajudar!

    adoro estar aqui.... suas dicas e imagens LINDAS!

    Bjs grande

    ResponderExcluir
  5. Que lindo tudo isso que você escreveu.
    Boa sorte minha linda.
    Já estou seguindo aqui.
    Super beijo.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra! Parabéns novamente...
    Foi por isso que quando cheguei por aqui, fiquei!
    O seu depoimento é um incentivo também para quem está começando por aqui...
    Determinação, objetivo e não desistir! É assim mesmo.
    :-)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, eu adoraria participar:

    Francine Tribes
    frantribes@yahoo.com.br
    São Paulo / SP

    ResponderExcluir
  8. Bom dia querida... vc realmente sabe escolher mt bem seus posts querida, siga em frente, isso nos motiva, são tantas coisas lindas pra serem apreciadas... bejo grande pra vc, lindo e abençoado dia!

    ResponderExcluir
  9. Fazer o blog a nossa cara é fundamental para que a gente prossiga com ele. Sucesso sempre, Sandra!

    Ótimo dia para vc!

    Valber

    ResponderExcluir
  10. Ola, eu comecei a acompanhar o seu blog recentemente, mas tenho o costume de ver, mesmo que por cima, todas as postagens dos novos blogs que sigo, e posso dizer que amei cada imagem, sugestão e opinião que você postou.

    Beijos, nunca desanime!



    ResponderExcluir
  11. Sandra,

    Que felicidade!! O reconhecimento pelo blog é maravilhoso não é mesmo??

    Eu já fico feliz com meus 26 seguidores.. Imagina se um dia eu chegar na casa dos 500.. rsrs

    Beijo grande minha querida.. e eu vou querer participar desse sorteio..

    ;)

    ResponderExcluir
  12. É muito bom ver o reconhecimento das pessoas né! :) A gente se esforça para deixar o blog atrativo e ao mesmo tempo com a nossa cara e quando a gente vê que está dando tudo certo só felicidade mesmo né!
    Mais uma vez parabéns!

    Beijos
    Post novo no blog: Desejo da Semana!

    ResponderExcluir
  13. ainda bem que não desistiu :), sempre que posso gosto de espreitar os seus posts, quando tenho um pouco mais de tempo deixo mensagem :)

    Continuação de bons dias :)

    ResponderExcluir
  14. Pensei em desistir tbm qdo criei meu blog...eu postava e ninguem comentava...qdo a 1ª pessoa comentou e me seguiu fiquei mega feliz e tive forças pra continuar...é mto receber o carinho das pessoas ne...bjo

    ResponderExcluir
  15. ahahaha blog realmente é demais.... quase outra vida não é?
    eu adoro já falei sobre tantas coisas agora quero contar minha vitoria no emagrecimento, eu consigooooo beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu estou nessa fase de novos seguidores! Gostei dessa apresentação e também sou assim, dedicada, por trás de um post lá no meu blog tem sempre muita pesquisa.
    Adoro sorteios, rs.
    Beijos e muito sucesso!

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  17. oi querida!!
    Olha, eu já fiz 2.345 blogs (ahahah a exageirada né) mas nunca levei tão a sério como agora e estou amando, por mais que tenho poucos comentários, sinto como que amigas, me incentivando e entendendo cada frase que posto!
    Beijokas e uma ótima quinta
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Queridaaaaaa! PARABÉNS pelo blog (de novo rs). Estou aguardando esse sorteiooo ai rs ... Beijos minha flor, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  19. Que bom que não desistiu. Vc disse tudo, qualidade de vida envolve muita coisa e vc está sempre nos brindando com suas gotas de sabedoria. Muita obrigada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Queee legall parabénnnnns, realmente no começo da um desanimoo mas vamos que vamos. Quero participar deste sorteiooo.
    Bjãooo da uma passadinha no meu cantinho vou adorar a visita.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog Flor!
    Já estou seguindo!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. OBA...SORTEIO, ADORO.

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  23. Por isso seu blog é tão agradável de visitar. Porque você posta e escreve sobre o que gosta e isso nota-se.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  24. Hummmm.. então vamos ter mimo??? ai ke luxo..rs.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  25. Oi moça .. um mimo é sempre bom.. mas se continuar com seu blog assim tão aconchegante, é o melhor presentinho. bjos. gi

    ResponderExcluir
  26. Parabéns por todo esse sucesso Sandra,você merece:)
    Oba sorteio :)


    Páginas Em Preto(clique no Perfil)

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá Sandra!
    Vim agradecer sua visita e o carinho de suas palavras.
    Olha eu não estou conseguindo seguir o seu blog, estou com problemas no google, mas sempre estarei passando por aqui, ok?
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  28. Parabéns por este conquista flôr!
    Te desejo muito mais sucesso (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  29. Hola amiga.
    Te recuerdo que tienes un regalo en mi blog.
    Besos

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu texto. A blogosfera é muito bacana, a gente conhece pessoas muito especiais através dos nossos blogs. Vou aguardar o sorteio;)
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  31. É muito legal quando sabemos que as nossas postagens estão sendo lidas pelas pessoas e muitas deles levam a reflexões. Quando comeceu com meu blog era somente para registrar algumas coisas sobre o pequi, hoje já posto várias coisas mas sempre querendo levar a reflexão. Obrigada pelas visitas. abraço

    ResponderExcluir
  32. MINHA SANDRA ...VC MERECE CADA SEGUIDOR SEU AMIGA...POIS SEU BLOG É ENCANTADOR!!PARABÉNS !!!DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  33. obaaaa! cheguei numa hora boa! sorteio é maaaara!
    meu e-mail é: macabea33@gmail.com

    brigada pela sua visita lá no Violoncela, aguardo seu email pra gente conversar! ;)

    beijão!

    ResponderExcluir
  34. =)
    anellisena@hotmail.com
    bjo e parabens por tantos seguidores viu?

    ResponderExcluir
  35. Oi!
    Oba! estarei por aqui novamente na segunda!
    Desde já agradeço o carinho pelas suas leitoras!
    Bj

    ResponderExcluir
  36. OIII sera que terei sorte?

    meu nome é Raquel Neves
    email: rackdorock@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  37. Esse mundo de blog é bem legal mesmo, tem gente que consegue fazer boas amizades por aqui , é bom qd tem sempre aquela pessoa ali pra te apoiar, bom saber que o que a gente escreve inspira alguém, seus post tem sempre imagens lindas, vc tem muito bom gosto em tudo que vc posta, vou participar do sorteiro, mas não tenho sorte pra isso, mas não desisto, quem sabe um dia néh....kkkkk
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  38. Ola Sandra: ainda bem que não desististe,pois gosto imenso de passar por aqui para te visitar.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  39. Ola Sandra,
    Nome: Mariangela
    Email: mariangelasbc@gmail.com

    Eu gostei do seu post. Eu tbm ja pensei em desistir pois e tao chato postar e nao ter feedback, mas eu ainda estou por aqui. kkkk sou persistente!

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Opaaa!
    Estou nessaaaa :))
    Parabens pelo avanço querida
    Que cresca cada vez mais e mais....


    Carminha Lyra Andrade
    carminhalyra_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Parabéns, vou aguardar o post do sorteio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Eu gosto daqui justamente por isso. Fala sobre tudo, tudo o que nos faz sentir bem, tudo o que é essencial para uma vida completa e feliz.
    É um espaço leve, gostoso.
    Ainda bem que não desistiu. rs
    Thays.
    thayssoutelino@ymail.com
    Beijão!

    ResponderExcluir
  43. Fiquei de vir aqui te parabenizar pelos 500 seguidores, mas a minha internet tá uma $!@#%!@#$%$, entendeu né?

    Mas parebéns pelo secesso e que este blog cresça ainda mais! Te aconselho do fundo do meu coração visitar o blosque.com, é um metablog, e vai ajudar bastante se você se esforçar um pouquinho ;)

    O meu blog tá fora do ar, tou arrumando ele e em breve voltará com tudo, aguarde!

    bom, não tenho muita sorte com sorteios, mas o que custa tentar?!
    _____________________
    Lumière Boston
    lumiereboston@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, Sandra,

    Parabéns pelo blog e pelos seguidores, eu estou entre eles, rsrs.

    Beijo e boa noite

    ResponderExcluir
  45. Reforço que você merece todo esse carinho. Obrigado pelas palavras lá no meu canto.

    Quero participar do sorteio:
    Luana Marques
    luanageotur@yahoo.com.br

    Bjim,
    Luana

    ResponderExcluir
  46. Que continue com esse sucesso!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Que bom que não desistiu! ♥.♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  49. Ai linda, que lindo post!

    Sabe até eu tbm as vezes dá vontade de desanimar....
    Mas eu sei que quem está lá seguindo meu blog são muito especiais.

    Tbm queria umas dikinhas...me ajuda?

    Quero participar tbm!!!

    Moh
    cinturinhafashion@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oi flor!

    Que bom que não desistiu!

    Seu blog é lindo !

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  51. Oi Sandra! Adorei o post pois demonstrar agradecimento verdadeiro pelas coisas é muito difícil de se ver hoje em dia! Parabéns pelo blog... Ta lindo e com um tema mega importante: qualidade de vida e bem estar!! Gostei muito mesmo, viu?
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  52. Oieee, retribuindo a visitinha...
    E que continue firme e forte com o blog!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  53. Olá Sandra,
    Passei para retribuir sua visita ao meu blog. Obrigada!!!
    Também adorei o seu, repleto de charme e capricho. Parabéns!

    Ler esse seu post foi muito inspirador para mim, também sou Enfermeira, comecei recentemente com o blog, como maneira de uma fuga, para algo prazeroso e conhecer pessoas maravilhosas assim. Agora sei como é e passo por essa dificuldade no início.

    Meus parabéns por ser firme e persistente, vencendo esta barreira e agora com mais de 500 seguidores. Espero aprender um pouco também com seus relatos e quem sabe chegar, que seja em metade do que conseguistes.

    Beijos e continue assim seu blog é lindo!!!!
    Nati.

    ResponderExcluir
  54. oie Sandra,parabéns pelo blog e muito sucesso amiga.


    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Oi, Sandra. Parabéns. Que o blog cresça cada vez mais. =)

    Beijos
    Nathália
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  56. Olá! Muitos parabéns pelo seu lindo blog e obrigada por também me seguir. Beijinhos
    Elisabete - eliband@sapo.pt

    ResponderExcluir
  57. A palavra é Perseverança, sempre! Na vida, nos relacionamentos, em tudo. Ainda bem que te incentivaram e pode compartilhar suas emoções conosco.
    Sorteio? Obaaa! Adoro.
    Beijocas Bete >3
    elisabete_faria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Muito bacana o que você escreveu ! E continue por aqui.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  59. Olá vim retribuir a visitinha, adorei...Também estou seguindo... Não pode desistir no meio não...precisa persistir....

    Quero participar do seu sorteio, como faço???....No meu também lancei o primeiro e vou adorar vê-la por lá....

    Bjs....

    ResponderExcluir