quarta-feira, 1 de maio de 2013

FERIADO!!


28 comentários:

  1. Sandra!!! ALEGRIA ENORME pelo seu retorno... Desculpe se às vezes fico dando "sugestões/conselhos", viu?! É meu jeito...
    Estou, realmente, MUITO FELIZ em estar novamente por aqui...

    (Qdo puder, leia SOU DE CARNE E OSSO/22/abril q escrevi nesses dias por lá... Penso q vai gostar!)

    Já estamos em maio, vamos aproveitar o feriado...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Delícia de rede e eu também quero uma para mim. Um bom descanso neste feriado.

    ResponderExcluir
  3. Oie Sandra,
    Feliz feriando pra ti, aqui nao eh =(
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bjns,Sandra e um bom feriado.
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, que delícia essa foto...
    Uma rede e um bom livro... tem coisa melhor?rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Toda semana deveria ter um feriado! :)))

    ResponderExcluir
  7. Bom feriado!! Adoro uma rede também!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra!
    Passando para desejar um bom restinho de feriado!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Aproveitei o dia para estudar, depois arrumar e limpar a casa. Minha vida está em transformação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Assim no meio da semana pra quebrar a rotina e revigorar!
    Também fiquei assim hoje: pés descansando e um bom livro.
    Beijo e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  11. Não tem coisa melhor do que uma folguinha na semana neh???; hj por exemplo tirei o dia pra ficar de preguicinha!!!!! rs bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Sandra, gostaria de ter passado meu feriado assim, mas não foi possível, rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei conhecer o seu blog,achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  14. oi você tá sumida, espero que esteje bem.abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi! O retrato do feriado bem aproveitado.Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Sandra!
    Aqui o feriado foi de trabalho mas muito bom!
    Beijos
    Taís :)

    ResponderExcluir
  17. Oi Sandra!
    Espero que esteja tudo bem por aí :)
    bjs,
    Ótima quinta, o feriado já era rs

    ResponderExcluir
  18. Ótimooooo!
    E o eu como foi?
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  19. Resumiu boa parte do meu dia ontem, amiga! Tempo para ler é tudo de bom! Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  20. Meu feirado foi ótimooo!

    Tenha uma ótima quinta!

    Beijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  21. o meu foi mesmo bem assim.. bjokas lindona

    ResponderExcluir
  22. Olá Sandra!
    Isso que é feriado gostoso! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Sandra,

    que bom que voltou!!!
    Feriado é tuuudooo, né? rsssss

    Bjinhos

    ResponderExcluir