terça-feira, 30 de outubro de 2012

1.000 SEGUIDORES!! OBRIGADA..!!

Não estou acreditando...semana passada entreguei o presente da ganhadora do primeiro sorteio do blog, pois eu tinha atingindo 500 seguidores e  olha eu aqui novamente agradecer pelos 1.000!! Não sei o que dizer, só agradecer e muito as novas pessoas que vieram integrar esse espaço e os antigos que estão aqui comigo. OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA...só posso agradecer em muito a todos vocês..como tenho conhecido gente interessante, blogues que tem me ensinado muito, às trocas de experiências entre os seguidores..considero minha segunda casa e vibro com cada seguidor que entra e cada comentário que encontro.
Eu tinha uma meta de à cada 500 seguidores, eu realizar um sorteio, só que acabei de realizar um!! Então como estamos próximo do Natal e eu já tinha pensado em uma lembrança para a data natalina, vou fazer 2 em 1!! Comemorar os 1.000 seguidores e celebrar a festa natalina. Na última semana de novembro, vou anunciar quando irá ser o sorteio, ok? Estou pensando em algo que possa agradar a vocês, uma lembrança com muito carinho.
Bom, vou ficando por aqui..obrigada mais uma vez por vocês fazerem parte desse espaço que é tão especial  para mim!!

Um abraço especial!
 Sandra 

66 comentários:

  1. Oi Sandra!Bom dia!
    Que bacana! Meus parabéns!
    Ter esse carinho todo! :)
    bjs,
    Você merece!
    Que venham mais 1000!
    Hum...sorteio...também vou fazer um, quebrando algumas regras! rs

    ResponderExcluir
  2. Que isto hein...1000!!!...um dia eu chego la...parabens!!!bjo

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, SANDRA!!!
    Fico feliz em fazer parte do seu espaço e torço para que mais e mais "boas coisas" você esteja dividindo e abençoando! O mundo precisa de bons blogs como o seu!

    Viva O RENASCIMENTO!!!!!!!!!!

    Beijos e carinho

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta gente!!! Meus parabéns pelo sucesso!!! E que venham mais 1000!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida, vc merece, somos todos sempre bem vindos aqui e vc nos traz mt paz com suas visitas.... parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Vc merece.


    Bjs e sucesso

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 1.000 seguidores, flor!!!Tu merece!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns e fico contente por pertencer a essas 1000.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Iii amiga, da maneira como esta indo ate no natal ja esta em 1500 parabens, resultado de um bom blog, beijos

    ResponderExcluir
  10. Sei o que é isso rsrsr A gente fica boba! Eu passei dos 1000 tem pouco tempo, e é muito legal ter gente que gosta do que fazemos.
    Parabéns e que venham mais 1000 !!!!!!!!!!
    Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 1.000 seguidores. Que venham mais 1.000
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por mais essa conquista e que venham muito mais seguidores. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 1.000 seguidores Sandra!
    Que venham mais 1.000, mais 1.000 e mais 1.000 \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sandra! Bom dia! PARABÉNS. Você merece, Minha Linda! Aqui é tudo de bom... amo quando post e quando vai em meu cantinho, me faz muito bem. Deus abençoe, e que à cada dia que passe aprenda e ensine mais e mais aqui.

    Tenha uma terça abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  15. Oiii Parabéns.
    Sinal de que as suas postagens tem feito bem pra muita gente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá... muito obrigada pela visita!!1 E parabéns pelo blog!!!
    Adorei os looks inspiradores pro fds!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada pelo comentário, que querida!
    Já sigo 1003 ahaha!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  18. Uaaaaauu.. Que coisa boa heim flôr!
    Parabéns e muito mais sucesso (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  19. Sandra parabéns vc merece, o blog merece!! eu adoro vir aqui.. beijinhos. uma linda tarde gi

    ResponderExcluir
  20. lindeza.. isso só é um reflexo de quanto vc é kerida entre nós.. parabéns.. bjs e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS SANDRA VC MERECE MTO! SEU BLOG É MUITO BOM!
    BJUS

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!
    Muito legal =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, mais virão vai ver....
    Beijinho

    Paula

    ResponderExcluir
  24. Voltei pra dizer que tem selinho pra vc la no meu blog
    bjo

    ResponderExcluir
  25. adorei o post
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oieeeeeeeeeeee....parabéns pelo 1000 seguidores...é seguidor que não acaba mais....rss... fico muito feliz de fazer parte desses 1000 e agradeço imensamente o carinho dos comentários sempre no meu cantinho.. parabéns!!!
    Uma ótima tarde de terça!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  27. parabéns pelas muitas amigas. É muito bom mesmo,cada uma com sua experiencia , mas no fim somos todas iguais.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!!!!!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  29. Oba! Eu faço parte! compartilho a sua alegria!


    Parabens!

    bjsMeus
    CAtita

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Sandra, você merece muito. E eu já tô ansiosa por esse sorteio! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Sandra, vc merece querida, seus posts são ótimos.
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  32. Ah, tem sorteio no blog, já se inscreveu?
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  33. Que legal e eu sou a seguidora 1004.

    ResponderExcluir
  34. Parabens, isso é so para os fortes rsrsrsrsrs brincadeira. Vc merece! Bjs

    ResponderExcluir
  35. Muitos parabéns: mil seguidores é obra!!!!
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelos 1000 seguidores, isso mostra toda sua dedicação e trabalho, parabéns, beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Parabeeeens, meu bem!
    Sucesso sempre ;))

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Os meus parabéns Sandra, você merece minha querida!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  39. Olá,
    Parabéns pelo sucesso!
    E que você tenha muitos e muitos mais seguidores,
    e certamente isso deve a merecimento seu!
    Beijos no coração,

    Giovana Aguiar
    http://garotacomcharme.blogspot.com.br/2012

    ResponderExcluir

  40. Olá Sandra,

    Parabéns por esta conquista. Você merece!
    Desejo-lhe sucesso cada vez maior neste seu lindo espaço.
    A imagem é um encanto.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  41. Parabens, querida! Você merece, pois seu blog é lindo!!!
    Obrigada por sua visita no meu blog. Estou sumida, pois estou muito atarefada, sem tempo para nada. Mas, vou me organizar!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Parabéns, você merece, Sandra... beijos e muito mais sucesso para você.

    ResponderExcluir
  43. Obrigada ♥.♥
    Parabéns pelos mil seguidores! Você merece <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Sandra!!!
    Agora você tem mais uma seguidora... Já estou seguindo!!

    :)


    Beijokas e sucesso!

    ResponderExcluir
  45. Olá Sandra, tudo bem?
    Obrigada pela visita!! Que bom q gostou do blog, fico feliz!
    Amei o seu tbém, cheio de dicas excelentes, não é à toa q já tem mais de 1000 seguidores!! rs

    Bjão e estou seguindo tbém ok.
    Cah

    Blog GeCah
    Fan page GeCah Maquiagem

    ResponderExcluir
  46. Vamos chegar aos 1500 rapidinho!
    Já estou te seguindo!
    Parabéns pelo blog!
    bjão

    ResponderExcluir
  47. Olá Sandra, vim agradecer a visita ao blog!!Parabéns pelos 1000 seguidores!!eu já sou a 1009!!!Muita energia boa por aqui....
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  48. Seguidores são tudo de bom!!! Estou esperando o meu completar 100 para lançar o primeiro! Esse mundo dos blogues é maravilhoso, já conheci muita gente especial!! Parabéns pelos seguidores e que venha o próximo sorteio, porque quero ganharrr!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Que bacana, parabéns e que venham muitos mais;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Se vc conquistou essa legião de fãs...é pq merece...tenho certeza disso.
    Bjs linda e que venha muito mais ♥

    ResponderExcluir
  51. Olá querida!! Parabéns por todos seus novos seguidores, significa que está no caminho certo :D
    Continue assim que irá longe.. sucesso sempre!!

    Obrigada pela visita e pelo carinho, adorei ^^
    Apareça sempre, será muito bem vinda!!

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pelos 1.000 seguidores! Muito sucesso e ótimos posts!
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  53. Parabénsss!!
    Que seu blog consiga cada vez mais seguidores e tenha mais sucesso a cada dia ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Parabéns...sei exatamente como é isso.
    Que seu blog cresça cada vez mais.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Bom dia!!!! fiquei muito feliz com sua visita e seu recadinho...muito obrigado...
    Estou te seguindo e sempre que puder estarei aqui, vi que tem muita coisa boa.
    Bjs e boa quarta.

    Marcela

    ResponderExcluir
  56. Parabéens, seu blog está lindo. E é claro que vou seguir aqui!
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Parabens! isso é tao gratificante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Sandra,
    parabéns!
    Seu blog é cheio de coisas interessantes e certamente vc merece colher os frutos do que aqui semeia.
    Grande abraço se sucesso - sempre!
    Jussara

    ResponderExcluir