terça-feira, 9 de outubro de 2012

DECORAÇÃO!!















53 comentários:

  1. Que imagens lindas!! Adoro o local todo decoradinho!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro decoração, e as fotos são inspiradoras.
    Estou procurando me reeducar aos poucos, estou trazendo frutas no meu trabalho, e procuro beber água bastante vezes ao dia, assim como comer de 3 em 3 horas.

    bjs obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada por estes pompons...quero fazer pro meu noivado
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra! Bom dia!
    Quanta imagem bonita!
    Acho que estou traindo o "meu" vermelho, rs tudo que é turquesa me encanta.
    Essa luminária foi feita com bolinhas de ping pong pintadas, né?
    Muito legal a criatividade!
    Essa sala com verde/laranja passa uma sensação de frescor.
    Linda seleção de imagens!
    Fiquei de olho na janela antiga, com quadro de recados,fotos e garrafinhas com flores :-)
    bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Imagens lindas
    Móveis antigos são a minha paixão, pena que aqui onde eu moro, tudo se acaba com cupins, quando a gente acha um movel usado, geralmente tá podre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ideias fofas, Sandra, muitas inspirações;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Ameiii muito linda as decorações!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as imagens que selecionou, adorei a decoração com os potes de vidro da primeira foto e daquela mesinha de centro desgastada da outra foto ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo e perfeito!
    Adoro esses tons para o lar.


    Obrigada pela visita, estou te seguindo de volta!


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. Gostava tanto de ter um cantinho como o da primeira foto.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir

  11. Olá
    Vim agradecer sua visita lá no meu blog, Faça os sucos que vale a pena.
    Gostei das idéias. adorei a primeira.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  12. tudo tão delicado . lindo. um beijo lindo dia. gi

    ResponderExcluir
  13. Que lindas imagens, Sandra!!! Belezas diferentes! Amei as dicas! Beijos!


    Verônica

    ResponderExcluir
  14. Vc tem bom gosto!
    Amei as primeiras fotos e a que mais se aproxima do meu gosto é a última!
    bjooo

    ResponderExcluir
  15. Ainda vou aprender a fazer esses pompons... :)
    Acho lindas essas decorações com cores pastéis... fica tão leve!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Tô apaixonada, amo esse tom de azul, amei o espaço do pc, das xícaras, da parede de quadros (ainda vou ter uma parede assim, adorooooo)
    e esses pompons eu pretendo fazer um dia qd eu engravidar, no chá de bebê, acho lindo, eu tenho o passo-a-passo dele, e parece ser fácil fazer...rs

    Boa semana pra vc, bjO!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho a coisa mais linda decoração vintage. É muito fofo, romantico, aconchegante, melhor até do que essas inovações, essa modernidade toda com cor escuros, materiais excessivamente espelhados.

    ResponderExcluir
  18. quanta coisa linda e inspiradora.
    amei tudo...queria um poquinho de cada aqui em casa.hehe
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorei os coloridos. Tudo de muito bom gosto. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi flor!

    Que capricho na seleção das imagens , viu? Tudo lindo!

    Adorei o home office e o colorido dos ambientes!!!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  21. Bem bacana a decoração.os lugares para guardar xicaras
    são bem legais.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  22. Queria o cantinho azul da primeira imagem....muito lindo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  23. Lindoooooooooooooo!!!! Como a decoração faz toda a diferença num espaço né?
    Uma ótima tarde de terça!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Coisa mais linda essas fotos. De onde são? Sou apaixonada por esse estilo fofo de decoração!!!

    ResponderExcluir
  25. Cada cantinho, cada ambiente, muito lindo e de muito bom gosto!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  26. Cada lugar lindo!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  27. não sei qual imagem é mais encantadora

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Todas estão lindas, mas tive um encanto especial pela última, Sandra! beijos e linda tarde.

    ResponderExcluir
  29. Adorei essas ideias, são todoas lindas... principalmente esse home office dentro do armário!
    Adorei!
    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  30. Super bacana esses ambiantes.
    Lugares lindos e aconchegante.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa não acredito que aqueles quadrinhos é só papel de parede, tudo mega lindo!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Sandra: tantos cantinhos e recantos maravilhosos,rústicos mas super aconchegantes.
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  33. Nossa e tanta coisa linda *_* e fáceis que a gente mesma pode fazer né ^^ com alguma pratica e disposição..kk

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei as decorações!
    Principalmente a primeira..

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei as decorações, são lindas!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  36. Opções super lindas!
    preciso dá uma repaginada na minha casa!!
    Boa fonte de inspiração!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Boas ideias e lindos ambientes! Tudo leve e num estilo que gosto muito...
    Boa Noite, Querida Sandra!

    ResponderExcluir
  38. meu lugarzinho preferido é o banheiro.. vai ver ke é porque eu adoro ficar debaixo dágua.rs.. mas enfim.. tudo lindo.. bjooooo

    ResponderExcluir
  39. Que lindezas. Acho que vou até dar uma geral (limpeza) aqui em casa amanhã e mudar algumas coisinhas de lugar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Nossa, eu simplesmente amei estas dicas! queria td na minha casa!
    bjao!

    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Nossa nem sei qual é o mais bonito, adorei.

    ResponderExcluir
  42. Oi:)
    Só tenho uma palavra: - Lindo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Amei as fotos lindas,coloridas,alegres...
    bj sandy

    ResponderExcluir
  44. Cada decoração linda, adorei as imagens escolhidas!
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei este último cantinho da sala...Sempre tive vontade de ter sofá assim (apesar de que neste caso é são bancos substituindo cadeiras para mesa de jantar...Bjs...

    ResponderExcluir
  46. Erro de grafia: " é são", desconsidere o é...

    Excelente semana...Bjs...

    ResponderExcluir
  47. Olá Sandra,vim conhecer seu cantinho!Aqui tem muita coisa linda!
    Amei essa parede cheias de quadrinhos,fofa por demais!
    Ah,to te seguindo,viu?
    XerOo e uma semana Maravilhosa para tih!

    ResponderExcluir
  48. Oi Sandra,
    Essas decorações são todas lindas, adorei, gosto muito desse estilo.
    Amei seu blog, tudo lindo e muito obrigada pela visitinha ao meu cantinho...já estou te seguindo e sempre que puder apareça, bjos.

    ResponderExcluir