domingo, 21 de outubro de 2012

PRIMAVERA...!!!


33 comentários:

  1. Sandra bom dia querida!!! Bela imagem para começar o dia de Domingo,tenha um excelente dia.
    Bjkss!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, muito linda essa foto, me chamou a atenção, não pude passar direto
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Amiga, passei para desejar um bom domingo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. SANDRA...QUEM DERA AS ESTAÇÕES AQUI FOSSEM BEM DEFINIDAS, ASSIM PODERIAMOS SENTIR CADA CARACTERÍSTICA ABENÇOADA E PRINCIPALMENTE AS FLORES, AI AS FLORES, PRESENTE DE DEUS PRA NÓS!!!BJUSSSSS AMIGA...BOM DOMINGO E UMA PRIMAVERA BEM PERFUMADA E FLORIDA PRA VC!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Xara as flores alegram e embelezam a nossa vida, que bom seria se todos os dias do ano fossem floridos, bjos e um ótimo domingo pra ti :)

    ResponderExcluir
  6. Que imagem linda!!

    Bom final de semana!!

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sandra. Estou aqui e feliz por ter uma nova amiga. Adorei seu cantinho, sua criatividade. As flores diz tudo! Um ótimo domingo e semana pra vc... estarei passando por aqui. Deixo um beijo carinhoso e muito obrigada pela gentil visita!

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa imagem, Sandra;)
    Um bom dia pra vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Passando por aqui para te desejar um otimo dia e uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir

  10. Olá Sandra,

    Esta imagem é linda e inspiradora. Reflete a beleza e a grandeza da mãe natureza. Amo a primavera. É minha estação favorita.

    Um lindo domingo para você.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. ola!!Sandra vim agradecer e retribuir o carinho....um gd beijo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  12. olá flor q imagem mais linda hein????
    adorei!
    adorei seu blog tb e é claro q te sigo d e volta!
    obrigada pela visita no meu blog!
    bjs e volte sempre =)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Sandra,
    primavera por aí, outono por aqui.
    Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  14. Olá Sandra! Belíssima imagem, traduz o que a Primavera é...alegria, cor, felicidade, flores, pássaros, colorido...
    Um feliz finalzinho de domingo...Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra!
    Que imagem linda!Perfeita...
    bjs, ótimo final de domingo e início de semana!

    ResponderExcluir
  16. Oi flor!!!

    Que linda essa imagem!

    Que a primavera traga coisas maravilhosas!!!!

    Beijos e muita paz!

    Selma

    ResponderExcluir
  17. Essa imagem me fez lembrar dos pássaros que "temos" aqui em casa. Não, eles não estão em gaiolas. Nós colocamos comida para passarinhos no nosso jardim e eles simplesmente chegam e ficam comendo e cantando. Coisa linda de se ver. Semana passada flagrei um beija-flor. Que maravilha é a nossa natureza.

    ResponderExcluir
  18. Olá Sandra: a imagem fala por si!
    Desejo-te uma linda semana
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  19. Oi Sandra!!!

    Que linda imagem!!! É de algum site especial ou é do Google mesmo? Amei esta foto!!!
    Uma ótima primavera e uma feliz semana!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  20. Linda imagem Sandra e obrigada pela dica na postagem,arrumei graças a vc,obrigada,bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Linda linda essa foto!
    Obrigada por seguir meu blog, Sandra!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  22. Linda fotoooo, ameiii
    Bjuuuuuuus e ótima semanaaaa

    ResponderExcluir
  23. Saudações Sandra! Que passarinho fofo!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela visita já estou te seguindo também beijos

    ResponderExcluir
  25. Boa semana minha linda!! Não virei vegetariana vou!! Uma vez por semana farei um cardápio completamente vegetariano, escolhi as quintas feiras!! Quero também à partir de hoje, segunda, incluir chá na minha dieta religiosamente, odeio qualquer chá, mas pelo bem da minha saúde passarei a amar!!! Bjo grande!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Que foto mais linda! que paz inspira!
    adorei!
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Imagem que expressa MUITO, Sandra!
    Um abraço gostoso nesta 2ª feira...

    ResponderExcluir
  28. Ah Sandra,
    Eu sou uma quase sedentária, pq eu ainda faço caminha umas 3x por semana. O certo seria todo dia né?

    Mas nos dias que eu faço me sinto chega mais leve.. rs

    Querida, ótima semana pra você!

    Beijo

    ResponderExcluir