sábado, 6 de outubro de 2012

Dica Musical: O Bêbado e a Equilibrista-Elis Regina!!

Olá blogueiras!! Minha dica musical hoje fui para o fundo do baú, onde ainda o Fantástico fazia clipes!! Esse é com a talentosa e maravilhosa voz de Elis Regina, música linda(  qual à música dela que não é?). Nessa época as músicas tinham um cunho político muito grande e foi feito em plena ditadura.
Como hoje é o Show de Maria Rita aqui em Salvador, em homenagem à mãe( falei sobre isso na dica cultural de ontem), resolvir escolher essa música que virou um símbolo contra à ditadura militar.
O clipe não está muito bom, mas olhe que bela interpretação de Elis Regina...agora vou resolver minhas coisas para à noite ir para o show!!
O Bêbado e a Equilibrista- Elis Regina.

Bom sábado para todos!
Bjs  

19 comentários:

  1. Eu amo Elis, aliás né Sandrinha, no fundo do baú é que tem músicas, pq o que se toca hoje pra mim é lixo!!! Brigada pela dica e vc perguntou se vou viajar por algumas cidades lançando o livro, mas acho difícil ainda, fica caro demais!! Não tenho $$$$ e com vendas não se recupera quase nada, já que a maior parte é das livrarias!! Mas quem sabe um dia, nos próximos livros!! Já estou escrevendo o segundo faz um tempão, vamos ver como ficam as coisas!! Bjos sua linda!!! Tá chegando o sorteio, quero demais ganhar estes produtos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa e iluminada!!!
    Beijinhos, bom sábado!

    ResponderExcluir
  3. oi Sandra,excelente sugestão bjs e um ótimo final de semana Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sandra!
    Ótima dica, bela voz da diva Elis e grande Chico!
    Beijos lindo fim de semana pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sandra minha amiga linda...estou passando pra te desejar um lindo final de semana!!!obgada pela força de sempre amiga!!! A voz de Eliz Regina, única e incomparável!!!!bjokinhassssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra: gosto muito da Elis Regina,uma belíssima voz.
    Bjs e um bom fim de semana
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Gostava muito das musicas da Elis, mas depois começou a me dar uma certa nostalgia ruim, lembrando do que eu deveria esquecer...ai preferi não ouvir mais. Mas tô de acordo com tuas palavras! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Escutei essa musica pela primeira vez quando estava na sexta série e me apaixonei pela Elis. Todos os colegas riam de mim, me chamavam de cafona. Hoje em dias todos eles acabaram concordando que essa música e todas da Elis são maravilhosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É do fundo do baú que saem as coisas mais maravilhosas. Adoro Elis Regina, sua presença é marcante até os dias atuais. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Otimo show um lindo final de semana. aproveita bem. beijos.gi

    ResponderExcluir
  11. Não tem como errar né..Elis é uma rainha. beijos e ótimo final de semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe era super fã dela! Mas também, com essa voz incrível, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra!
    Vou te falar que gosto mais da Maria Rita do que da Elis.
    ótimo show!
    bjs, ótimo finde!
    E no fundo do báu só tem coisa legal!

    ResponderExcluir
  14. QUERIDA NO MEU BLOG SÓ DIVULGO
    VOU FAZER UM POST EXPLIACNDO. oBRIGADA POR AVISAR QUE ESTAVA CONFUSO!!!

    ResponderExcluir
  15. Sandra, é interessante que assistir qq video com a interpretação dela para esta musica me emociona. Só que eu prefiro a filha.
    Consegue superar maravilhosamente a mãe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Sandra muito boa a dica eu adoro escutar mãe e filha, adoro também vir aqui e ler seus posts as vezes tento mais ñ consigo deixar um recadinho porque a net do meu cel é péssima, más sempre leio seus posts, um ótimo find semana Xará :)

    ResponderExcluir
  17. Lindaaa música!
    Mas a minha preferida é "Como nossos pais"!

    ResponderExcluir
  18. Gosto das músicas dessa época, as de hoje em dia são muito 'superficiais'. Bons tempos, queria ter nascido um tanto antes.

    Bom fim de semana e um ótimo show

    ResponderExcluir
  19. Oi Sandra! Vim aqui conhecer o blog e já estou curtindo tudo e seguindo. Sou suspeita em falar de música pois meu pai me influenciou muito. Adoro músicas que são antigas mas que penso terem conteúdo. Adorei sua visita espero que venhas visitar o meu bloguinho seguidamente e que goste, saiba que é feito com muito amor. Também percebi que temos uma coisinha em comum...tamabém sou enfermeira então podemos trocar idéias sempre que der...um grande a braço e um prazer estar aqui. Carinhosamente,
    Daca

    ResponderExcluir