sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CUIDE-SE!!


58 comentários:

  1. É verdade, Sandra... afinal, se não cuidarmos de nós mesma, não poderemos cuidar de mais ninguém. beijos e lindo feriado.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo...em primeiro lugar devemos cuidar de nós...se eu tivesse feito isso durante boa parte da minha vida, não estaria hoje brigando com a balança...bjs

    ResponderExcluir
  3. Para poder estar bem com os outros, primeiro Você!
    Adorei. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom diiiiiiiaaaaaa!
    Eu me amo, por isso vou soltar a criança que tem dentro de mim rsrsr
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
    Bjs bom feriado pra vc Sandra!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo minha linda, e tô aqui com creme no cabelo, máscara no rosto, tudo minuciosamente prepaprado pra que eu comece a semana linda!!! E de bem comigo e com o espelho!!bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Era bom era!! Mas nunca consigo!!
    Mas tudo bem na mesma.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, temos que cuidar da gente. abraço

    ResponderExcluir
  8. É mesmo temos de cuidar de nós que bem merecemos.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  9. Sim, Sandra, um cuidado contínuo....... Cuidando do espírito, alma e corpo!
    Beijos e Bom Feriado...

    # Gostei da dica do filme! Fomos ontem c 3 casais e todos gostamos muito!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Very interesting ! Kisses

    Fashion and Cookies
    If you want we could follow each other on gfc, bloglovin and facebook !
    Fashion and Cookies on Facebook
    Follow me on Bloglovin

    ResponderExcluir
  11. É ISSO AI SANDRINHA...VAMOS NOS CUIDAR!!!TE DESEJO UM DIA LINDO, BENÇÃOS SEM FIM PRA VC MINHA AMIGA!!!BJUSSS *_8

    ResponderExcluir
  12. É bem verdade: se nos sentirmos bem connosco ,espelhamos isso mesmo para o exterior.
    Bjs e bom fim de semana
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. É isso aí rsrs. Bjs bom feriado.Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai q linda. Bom feriado. Bjs

    http://euamomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra!
    Pura verdade!
    Eu vou cuidar de mim, da casa, das artes...
    :-)
    bjs, ótimo final de feriado e final de semana!

    ResponderExcluir
  16. Verdade!! E temos que fazer isso todo o dia né ^^

    BJo :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ahhh, é a melhor dica que se pode dar!
    aindaa mais nesse final de ano!
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visitinha, beijos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  19. Amei o incentivo :-)

    Bom final de semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Mas olha acertou em cheio, estou aproveitando pra cuidar de mim mesmo. Bjoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  21. Bom feriadão!


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei ♥.♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  23. Quando alcançamos essa consciência nos tornamos mais felizes.

    Beijos e bom final de semana!!


    Verônica

    ResponderExcluir
  24. Concordo plenamente :)

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  25. Concordo plenamente :)

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  26. É isso mesmo!! Cuidar de nós!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  27. QUERIDA
    TEMOS O DIREITO DE CUIDARMOS DE NÓS MESMAS. UM FELIZ FERIADO BEM ABENÇOADO.
    UM BEIJINHO
    ANA

    ResponderExcluir
  28. cuidando cuidando..rs.. bjs lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  29. Ótima mensagem, não podemos esquecer disto!
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir

  30. Ótimo conselho!
    Não só merecemos como devemos. Considero um dever cuidarmos de nosso corpo e alma. Nosso equilíbrio depende deste cuidado.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  31. Boa dica, tô precisando fazer isso mesmo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  32. Ai, amei Sandra! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  33. ahhhhhhh uma otimaa dicaa !

    bjussss

    ResponderExcluir
  34. Que grande verdade!!

    E eu esqueço tanto isso...

    Bom domingo :D

    ResponderExcluir
  35. Oiii.
    Seu blog é mt legal.
    Amei as mensagens, dicas de filme e td mais.
    Vou te seguir.
    Beijaoo!

    ResponderExcluir
  36. :) adorei a imagem e ainda mais a frase.



    INFINITOS BEIJOS
    AÊSSA CAROLINE HOEHNE DO:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Com certeza, normalmente o fim de semana eu tiro pra cuidar de mim....rs

    Bom Domingo pra vc, bjO!!!

    Ps: tô pensando em fazer um Desafio de Natal no meu blog,e tem uma enquete na lateral do blog, pode dar uma passadinha lá e responder por favor!!!

    ResponderExcluir
  39. adorei a dica...
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oiii Sandra, obrigada pela sua visita, seja sempre muito bem vinda querida.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  41. obrigada pelas palavras :)
    vou dar uma olhada no filme q vc indicou no post anterior
    bjs :**

    ResponderExcluir
  42. Oi Sandra, obrigada pela visita, vim conhecer seu blog também! Estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir

  43. Olá Sandra,

    Obrigada pela agradável visita.
    Uma linda noite para você.

    Beijo

    ResponderExcluir

  44. Olá Sandra,

    Obrigada pela agradável visita.
    Uma linda noite para você.

    Beijo

    ResponderExcluir
  45. Adorei sua visita e seu blog ...lindas imagens poraqui!
    bjsss

    ResponderExcluir
  46. Apoiadoooooooo!! Sempre a gente fica pensando nos outros e esquecemos de nós!!!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  47. Super Curti !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão Gatona, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  48. Essa imagem está fantástica :)
    Uma sugestão perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Muito legal. Esta dica é ótima. Só queria dormir mais um pouquinho... casa que tem muita gente é complicado. Estou contando os dias para ir para meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir