domingo, 28 de outubro de 2012

EU MEREÇO..!!


44 comentários:

  1. Que delícia de imagem;)
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ótima imagem para começar a semana!

    ResponderExcluir
  3. oi Sandra,era tudo o que eu queria hoje rsrsrs bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Merece sim, mais que demais.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi... eu também mereço, rsrsrs mas o café da manhã vai ser aqui em casa mesmo... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma mesa maravilhosa como essa e uma vista de tirar a respiração,só podes mesmo merecer,minha amiga!!Espero que tenhas tido apetite para todo esse manjar ( se não,podes sempre partilhar com as menos afortunadas,eheh)
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu também mereço, uma mesa dessa com essa vista, me sentiria uma rainha! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Belíssima imagem! Perfeita! Que o domingo seja assim, paz infinita! Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra!
    Merece sim :)
    Hoje você está lá no resumo da semana.
    bjs, ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  10. Eu mereço, preciso e necessito *------*
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Merecemos, Sandra! Que imagem linda, isso é Vida & Plenitude! Rsssss...
    FELIZ DOMINGO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. merecemos né amiga. que lugar espetacular viu!!
    bjuhs e otimo domingo :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahhh Xará, que d+ mesa perfeita vista maravilhosa, para mim para tudo ficar + que perfeito só faltava o capitão Théo do ladinho, ainda bem que sonhar ñ paga imposto né rsrs, bjos e um ótimo domingo pra ti :)

    ResponderExcluir
  14. Amiga acho que todos merecemos :) aproveite bem!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. O maravilhoso disso tudo é que a praia está deserta!!!!!!!
    Maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que imagem relaxante, só falta o Matt Bomer pra completar a imagem rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. É o Forte?! Adoro ir tomar café por lá!

    Merecemos!
    Como é bom uma linda mesa de café da manha ou tarde, e uma vista deslumbrante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que bela imagem migah. Linda merece mesmo. Bjux

    ResponderExcluir
  19. olá querida!! Que bom receber sua visita!! :) Adorei o seu blog e fiquei seguidora, claro! :)
    Tem award, link, selo seguidor e selinho de primavera (ou outono) lá no meu blog! Ofereço com carinho!:)
    Volte mais vezes! É muito bem vinda!
    um bjinho amigo
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  20. Todas nós merecemos, né? Ótima semana flor! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  21. isso que pessoa bondosa...dividiu com todos.
    adoreiiiiiiiiii sentir todos os sabores e cheiros.
    OBRIGADA.
    BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente, eu mereço também kkkkkkk
    Agora eu estou com fome :((

    bom final de semana viu :DD

    Beijos, Bia Caspirro

    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu também mereço! Ainda mais neste calor intenso e denso que está fazendo aqui em SP! Linda foto! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  24. Nooooooossa,com essa vista!!! ai meu Deus, eu tbm mereco ;-)
    Obrigada pela visita.
    Otimo comeco de semana pra ti

    ResponderExcluir
  25. Eu tambémmm MEREÇO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Linda mesa!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  26. Mesa cheia de coisas gostosas com paisagem linda. Quem não quer?
    Adorei recebe-la lEa no meu cantinho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  27. ai que bela imagem, eu tambeém mereco *-*
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  28. Uau, não sei o que mais me atraiu, a paisagem ou a mesa muito bem posta! Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  29. Merece sim... mesa farta... alimentos de qualidade e paisagem encantadora... tudo de bom! beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  30. Sandra obrigada pela força no blog, vamos juntas assim é mais facil rsrs, amanhã começa nossa mudança para menos 20 quilos (ou mais hehe)!

    ResponderExcluir
  31. Oi Sandra! Tô passando pra dizer que indiquei o seu blog para o Prêmio Dardos.

    No meu blog há a indicação!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  32. A imagem maravilhosa com o pequeno almoço incluido não podia ser melhor :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  33. Acho que todas merecemos, assim desfrutar de uma boa vista e de um belo manjar.

    Beijinho

    Paula

    ResponderExcluir
  34. A vista chega, dispenso o pequeno-almoço :)
    Boa Segunda. Bj**

    ResponderExcluir
  35. Ahhhh! Eu também querooo!

    tenha uma segunda abençoada.

    Beijos.

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  36. Olá:)

    Mereces tu e mereço eu:) Delícia!!!

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Epa,nós merecemos!!!!
    Que vista maravilhosa da minha cidade.E eu aqui em pleno outono frio quase inverno.
    bjs!

    ResponderExcluir
  38. Também mereço! Também quero!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  39. Maravilha de imagem.
    Obrigada pela visita e ja estou aqui!!
    Abracos!

    ResponderExcluir