quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DICA DE FILME: OS INTOCÁVEIS!!

Olá blogueiras!! Feriado prolongado, algumas pessoas irão viajar outras não, e minha dica fica para um filme que está deixando todo mundo maravilhado! Se ainda não assistiu, não perca à oportunidade para reflexão e entretenimento. Uma história de amizade, amor, humor sutil e cheio de sensibilidade. Dois mundos totalmente opostos se encontram e a partir desse encontro, a vida dos dois nunca será a mesma. Contadas com boas risadas e somadas a momentos de pura comoção, o filme é diversão garantida!! Antes que me esqueça, ele é baseado em fatos reais.

Bela opção para o final de semana!!
Bjs

39 comentários:

  1. Tõ amando filmes amiga vou seguir sua dica se achar este! Ontem vi Ted com um amigo, chorei de rir!! Bjo grande e como você está?

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, vou ve-lo hoje mesmo!

    ResponderExcluir
  3. oi flor!! bom final de semana pra vc!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!

    Que dica boa, flor!

    Gosto de filmes nesse género. Vou assistir.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  5. E ainda estão dizendo que esse final de semana vai ser meio chuvoso aqui... ótimo para um filminho com pipoca =D
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, vou pegar pra assistir no feriado

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Opa, vou assistir e obrigada pela dica!
    Um feriadão bem gostoso para você, Sandra!!
    "Um Cheiro"... Rsss...

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica, parece ser ótimo!


    Bom feriado
    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  9. adoreiiii a dica!!!

    ótima pro feriadão

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. É um bom filme, sim, eu adorei! Boa sugestão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra obrigada pela preocupação. não estou triste . estou apenas oca mesmo. rs.. meu problemas não podem ser resolvidos de imediato, ou eu não tenho coragem para resolve-los, ou ainda não chegou o momento. mas estou apenas oca mesmo. rs.. beijinhos lindo feriado. gi

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    Morro de vontade de assistir esse filme desde que vi o trailer!

    Um ótimo feriado!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Filme belíssimo, sem dúvida o melhor que eu assisti neste ano. Beijos
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  14. Como nao vou viajar.. vou seguir sua dica!

    Vou alugar esse filme =))

    Beijinhos e um ótimo feriado!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse filme todo mundo está dizendo que é maravilhoso mesmo. Boa pedida
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro filmes assim e esse ainda não assisti, vou colocar na lista :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Estou louca para ver esse filme.. deve ser lindo *-*

    ResponderExcluir
  18. Quando chegar cá ,hei de ir ver pois gosto muito desses atores.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  19. Nossa , vi sobre esse filme na Globo News , é baseado em um livro que chama : Você mudou minha vida ....
    tô LOUCAAAA pra assistir , a história é linda demais de bonita!!

    ótima Dica!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  20. Ótima dica p/ o feriado é um bom filme. Obrigada por compartilçhar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Fiquei curiosa para ver o filme, nunca tinha lido nada sobre ele. Gostei da sugestão ;)
    Um ótimo feriado e até segunda-feira!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  22. ixiii ainda não tinha visto! vou procurar com certeza, também com uma indicação dessas.... Bom feriadão Sandra, bjos!

    ResponderExcluir

  23. Olá,
    Valeu a dica, pois não vou viajar. E sua resenha foi bem motivadora.
    Belo feriadão para você.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. que bacana , vou ver ,esse feriado quero ficar em casa só descansando!


    BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  25. retribuindo a visita e to te seguindo,

    bjs e bom feriadao

    ResponderExcluir
  26. Recomendo muito esse filme!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. ja vi tantas pessoas comentando sobre este filme que eu vou ter que ver.Parece ser mesmo muito bom.
    bjs!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Aiii eu fui ver esse filme no fds de estreia e amei!
    ótima dica!
    Adorei o blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  30. Não fui ver o filme por ser em francês. Fiquei arrependida mas já o tenho para ver :)
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  31. Gostei da dica ainda não tive a oportunidade de assistir, obrigada pelo voto fiquei muito feliz com seu carinho.

    ResponderExcluir
  32. Vou assistir esse fim de semana. Obrigada pela dica. bj

    ResponderExcluir