quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AVISO!!

Olá blogueiras!! Venho por meio desta em primeiro me desculpar e segundo avisar que infelizmente não poderei realizar o sorteio do blog hoje!! Vou explicar o que aconteceu: tenho um ritmo de trabalho intenso durante a semana e às vezes nos finais de semana também( todos os meus posts são feitos semanalmente ou quinzenalmente, dependendo do que ocorrer na semana) e eu só faço visitar às pessoas durante à semana.
O que ocorreu com o sorteio me surpreendeu, juro que achava que no máximo teria umas 50 pessoas inscritas e até o momento já ultrapassei  às 380 inscrições..preciso cadastrar cada uma, saber se estão seguindo às regras para o sorteio..só que não tenho tempo. Por isso, à partir de hoje não recebo mais inscrição e o sorteio  que seria hoje foi transferido para segunda dia 15-10-2012!! Assim, com o feriado e o final de semana tenho maior tempo de organizar tudo..!!
Obrigada por todas às pessoas que se inscreverem, pelos novos seguidores que estou tendo oportunidade de conhecer e por vocês fazerem parte desse espaço!!
Todos vocês são muitos especiais para mim, e falo do fundo do coração, alguns tenho contato frequente, outros menos, outros nenhuns(têm pessoas que passam por aqui, mais preferem não deixar comentários, eu respeito, mas gostaria muito de poder ter esse momento de troca).
Obrigada pela compreensão!!

Bjs. 
Sandra
  

33 comentários:

  1. Que sucesso hein...mtas inscriçoes...bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sandra, que peninha que não pude me inscrever... minha internet está péssima... speed tá que nem um pisca pisca, ai como irrita!
    Mas sucesso pra vc querida e para o(a) sortudo(a)!
    Beijos e tenha uma linda quarta!

    ResponderExcluir
  3. não tem problema, Sandra..isso acontece...beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que surpresa boa! Tantas inscrições!
    Parabéns pelo sucesso, pelo seu empenho em organizar tudo e boa sorte aos concorrentes!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem flôr!
    Entendo sua correria, tem semanas que a gente fica assim mesmo, sem tempo pra nada.

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Isso é bom! Quer dizer que tem bastante gente interessada no seu bloguinho! Boa sorte com os cadastros... vai dar tudo certo no fim :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Puxa... cheguie tarde.
    mas que bom que o blog é bem
    frequentado, é lindo!.

    ResponderExcluir
  8. Sandra querida, não se preocupe, o mais importante é o seu carinho conosco... isso sim faz bem pra gente... lindo e abençoado dia pra ti !!!

    ResponderExcluir
  9. É# muito bom quando as pessoas comentam né? Poxa, tb fico triste pq vejo la que teve n numeros de visualizações mas so algumas meninas comentam...Alias EU TO NO SORTEIO!!!

    ResponderExcluir
  10. ish, muita gente mesmo! sorteio dá trabalho rsrs.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo sucesso ♥.♥
    Acho que todas entenderão <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Sandra
    Uma ótima quarta-feira para você também. A imagem do post é lindíssima!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo sucesso do sorteio!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem, Sandra.. totalmente compreensível ;) ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi moça passando para deixar um beijinho é desejar um dia maravilhoso para vc. gi

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo sucesso do sorteio, aguardaremos até segunda..

    Bjs

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  17. Fique tranquila querida, aproveite o feriado pra descansar também viu. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. ahhh, tudo bem!
    aproveita o feriadão para se organizar!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  19. Olá Sandra!
    Entendo perfeitamente. Da próxima vez você pode fazer pelo google docs! Fica super fácil. As pessoas vão se inscrevendo e automaticamente já sai uma planilha completa de todos os participante e seus respectivos números. Tenta fazer isso no seu próximo sorteio! Facilita horrores! :) Qualquer coisa te ajudo se você precisar!

    vou ficar aguardando ansiosa o resultado! Espero que eu ganhe! rsrs

    Beijos e ótimo restinho de quarta-feira para vocÊ!

    ResponderExcluir
  20. Não há problema ,Sandra. Desejo-te tudo de bom e um muito obrigada pelas palavras simpáticas que tens sempre no meu blog.
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!

    Mas relaxa um pouco tbm no feriado, ok? : )

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  22. Que você tenha um lindo feriado... e sucesso com o sorteio. beijos

    ResponderExcluir
  23. Legal o sucesso do seu blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Eu entendo, maais que isso, fico feliz pelo sucesso =)
    Vou aguardar anciosa, super abraço! ;)

    ResponderExcluir
  25. Ok flor, entendemos!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo sucesso, amiga ! Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Oi Sandra!
    Entendo perfeitamente :-)
    E fico feliz com tanta participação!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Veja o lado positivo!
    Sucesso este sorteio heim?
    Parabens!
    Vamos aguardar amiga, fique tranquila
    Ótima quinta
    Beijos
    Andreza Canela Castela

    ResponderExcluir
  29. Nossa Sandra,
    que sucesso hein!
    A correria da semana é assim mesmo... Difícil conciliar tudo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo sucesso, não me inscrevi mas estou te seguindo sempre. Com a correria da semana fica difícil mesmo dar conta de tudo.Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Que Blog Fofo!!!
    Nossa sorteio da trabalho mesmo!

    Já estou seguindo =D
    Obrigada pela visitinha no meu Blog ... volte sempre tá!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  32. Não tem problema, faça com calma, o que importa é que avisou...Sinal de respeito conosco!!!Beijos...e boa noite!

    ResponderExcluir