sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DICA CULTURAL: SHOW DE MARIA RITA!!

Minha dica para o final de semana? O Show de Maria Rita Redescobrir que irá acontecer amanhã dia 06-10-2012( sábado) na Concha Acústica de Salvador. Nesse show ela faz uma homenagem à sua mãe, a talentosa Elis Regina e canta os maiores sucessos da mãe. É claro que não iria perder essa oportunidade de assistir ao Tributo a Elis Regina..! Como sou emotiva, já sei que vou chorar, para variar, não é?

E você, qual foi o último show que prestigiou?
Bjs. 

24 comentários:

  1. Invejinha de você!! Gosto muito dela e da Elis também. Um dos últimos shows que prestigiei foi Maria Gadu e Jau. Você gosta?

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra...

    Que deliciaaa eu gostoo muito do show dela Maria Rita canta muitoooo.
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. MINHA SANDRA...ANDEI UM POUCO MAL E DESANIMADA POR ALGUNS DIAS, POR ISSO NÃO VISITEI MUITOS CANTINHOS, FICAVA PRA BAIXO E MEU FÔLEGO IA EMBORA RÁPIDO!!MAS AGORA TÔ MAIS ANIMADINHA AMIGA!!VC ME PERDOA?? SABE O QUANTO TENHO APREÇO POR VC NÉ?!!!BJUSSSSSSE OBGADA POR SEMPRE ESTAR COMIGO!!!FICA COM DEUS E BOA SEXTA

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida!!! Olha, eu nem me recordo o último que prestigiei, por aqui não temos este tipo de atração, então somente qdo tem feiras agropecuárias pela região e vem algum cantor legal q eu costumava ir, mas faz tanto tempo que nem me recordo ... aproveite msm, eu faria a mesma coisa... pois sou choramos q só tbm..rsrs, bj bj pra ti e lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Nosssa eu faz tempo que fui ao um show
    acho que o ultimo foi BRuno & Marrone viu ehehehehe
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. eu adoraria ir nesse show

    bjs e um bom finde

    ResponderExcluir
  7. O último que eu fui foi do César Menotti e Fabiano, adorei...Bjão

    ResponderExcluir
  8. Uma grande cantora da nossa musica brasileira podes crer! :D

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Essa mulher tem uma voz linda mesmo. adoro ela cantando samba, demais, faz tempo que não vou em um show, :( faz tempo que não faço muitas coisas, bem cada coisa no seu tempo, obrigada por se preocupar comigo, fico chateada pois foi uma pessoa que me é importante, juntou com a Tpm, ai estragou o dia, mas no final da noite já estava melhor, isso é bom acontecer que a gente vai nos blindando contra essas coisas que não nos pertence. bem. um ótimo final de semana. com carinho.beijos.gi

    ResponderExcluir
  10. Desculpa Sandra..mas que invejinha boa de vc... hehehe
    Adoro a Maria Rita e cantando os sucessos da mãe então... imagino que show maravilhoso...um algodão doce para os ouvidos.. E com certaza eu tb iria chorar...sou uma manteiga derretida //risos//
    Aproveite muiiitooooo....
    Tenha um ótimo fim de semana... beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra!
    Gosto muito da voz e da interpretação da Maria Rita! Também...filha de peixe...
    Bjs e ótimo final de semana! Vota direitinho...rs

    ResponderExcluir
  12. Grande show.Ela canta muito.Um bom programa para o final de semana.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra!

    Gosto muito dela também!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  14. Obrigada ♥.♥
    Adorei a dica! Estou precisando ir num show desses pra relaxar um pouco :(

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  15. Ah esse show deve ser de grande emoção! Uma pena que quando ela veio a Curitiba não pude ir.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Sandra: passei para te desejar um ótimo fim de semana ( já que não vou poder assistir ao show,estando tãooooo longe)
    Bj
    Márcia.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Adoroooo ela e gostaria muito de ir ao um show dela!
    nem lembro mais qual foi o ultimo show que fui!
    Bom final de semana! Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  18. Esse show deve ser T-U-D-O de booooooooom
    Adoro a voz da Maria Rita, cantando Elis então...
    Bom show p vc!

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ótima dica, Sandra! Maria Rita é tão boa quanto Elis Regina! beijos e linda noite

    ResponderExcluir
  20. O ultimo show que fui foi Sambô é ótimo. ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  21. Nossa que vontade de estar ai, adoro a voz, a interpretação da Maria Rita. Divirta-se muito!!
    Meu ultimo show foi um do Nando Reis que também gosto muito.
    Tenha um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  22. Oi flor!! que maneira a dica :)
    Bom final de semana.. Super beijo :d

    ResponderExcluir