quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CLÁSSICO: CAROLINA HERRERA!!

























48 comentários:

  1. Gosto muito do trabalho dela, é sempre muito elegante e de bom gosto.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Elegante, super feminino e chic demais...adoro!
    Tenha um ótimo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Quando pensamos em estilista, vêm à cabeça umas roupas nada usáveis, né? Mas essas roupas aí são lindas, super elegantes.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Sandra bom dia querida!!! Estou bem,minha sobrinha hj vai passar por uma cirurgia para retirada de um pedacinho tanto do fígado qto do pulmão,pelo menos foi o que o Oncologista falou ontem e o resultado sai daqui uma semana ainda,no caso temos que esperar e ter fé que tudo vai ser resolvido.Ah,obrigada por elogiar meu trabalho,que no inicio era apenas hobby e uma certa terapia,mas ai surgiram pedidos e tornou um trabalho do qual eu gosto muito.Sobre esse post seu de hj sou apaixonada no 212 é um dos perfumes que não fico sem,simplesmente maravilhoso.
    Tenha uma boa quinta-feira fica com Deus!! Bjkss

    ResponderExcluir
  5. A Carolina é realmente incrível!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Show de estilo, Sandra, roupas superelegantes!!!
    Um Dia abençoadíssimo p você... Bjs

    ResponderExcluir
  7. clássico e elegantérrimo né?
    boa semana pra vc tb
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  8. Gente do céu, tudo nela inspira beleza.
    Lindo blog Sandra, estou te seguindo
    dayaneecleiton.blogspot.com.br

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. oi vim agradecer a sua visitinha.
    obrigado por passar lá no meu cantinho.
    já estou seguindo aqui.
    adorei os modelitos, e esses perfumes me encantaram. adoro vidros bonitos.
    bjuhs e otima quinta :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Chique de due*....rsrs, lindo dia amiga!!!

    ResponderExcluir
  11. Ela é sinônimo de luxo. Está assim, bem longe de mim rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que chique! Fotos que nos fazem sonhar! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Marca perfeita ♥.♥

    www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher é maravilhosa! Incrivel a historia dela.
    Sou fã d+.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi tem pessoa que é pura elegância essa mulher é uma delas. simplesmente linda. beijinhos lindo dia para vc. gi

    ResponderExcluir
  16. Oi Sandra!! Menina essa Carolina eh a cara da riqueza msmo! Adoro 212... Meu sonho de consumo.. kem sabe qdo as loterias me pagarem o q me devem neh?! heheheh! Adorei o seu blog! Tem de tudo um pouco!! Obrigada msmo pela visita!! Nossa receber visita me dah um pike pra continuar na RA.. Uma sensação de nao estar sozinha neh?! To te seguindo gata!! Força pra nos! bjz!

    http://alinefatnomore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Sandra,brigadim por fazer parte do meu cantinho...
    Adorei seu blog é muito fashion!!! Parabéns!!!
    Abraços,Daise.

    ResponderExcluir
  18. Oi Sandra!
    Muito elegante, tudo!
    Por aqui temos o 212 masculino do marido!:-)
    bjs, ótimo dia

    ResponderExcluir
  19. Sou louca por esse 212, pena que o precinho não é muito agradável :x

    ResponderExcluir
  20. Coisa fina, né?
    Adorei o post, flor :D

    ResponderExcluir
  21. Muito chick :)
    Boa quinta Flor :)
    xerOo

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho o primeiro perfume.. o vermelhinho.. aii eh tao bommm!!rsss

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    A única coisa que conheço são os perfumes! É só que consigo pagar! huahuahauhauhauha
    Mas é uma marca que eu admiro muito! Acho de muito bom gosto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá Sandra, para mim Carolina Herrera significa elegância!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Chiquérrima! Elegantérrima! Tudo de bom!

    Beijos,
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Amei seu blog,muito chic
    Obrigado pelo convite,aqui estou e seguindo com imenso prazer
    Agradeço sua vst e comentário gentil
    Volte sempre que puder,és bem vinda
    Abraço carinhoso
    Bjossss

    ResponderExcluir
  27. Olá Sandra: para mim Carolina Herrera é um símbolo de sofisticação,glamour e bom gosto.Adorei as fotos e o perfume é um dos meus favoritos.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  28. É chic hein!!
    Que delícia, conheço o vermelho o rosa não!
    Bom gosto amiga, beijos!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Uauuu amei!
    É lindo ver uma mulher elegantemente vestida!
    Show
    Beijos e parabéns
    Sol

    ResponderExcluir
  30. Uauuu amei!
    É lindo ver uma mulher elegantemente vestida!
    Show
    Beijos e parabéns
    Sol

    ResponderExcluir
  31. e tudo se resume numa unica palavra.. PERFEIÇÃO..... bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  32. meu perfume preferida.. não vivo sem :d ...amei o blog e já estou seguindo, ficaria muito honrada em te ver no meu cantinho também, beijos ;* http://delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Modelos super elegantes!
    Tenho vários perfumes da CH!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  34. Muito luxo, elegantes e clássicos.
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir

  35. Show de elegância e bom gosto.
    Linda postagem.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  36. Ela é linda, chique e elegante. Super referência.

    Adorei a postagem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. A cara da elegância, né?
    Adoro os perfumes!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. SEJA BEM VINDA!!!MUITO OBRIGADA PELA VISITA.TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA...BJOCAS

    ResponderExcluir
  39. Carolina Herrera é muiiiita Ryqueza!!!

    adorooooo o perfume 212 =D

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão Gatona , tenha um lindo fds ;*

    ResponderExcluir