terça-feira, 23 de outubro de 2012

DECORAÇÃO: QUARTOS!!



















67 comentários:

  1. Adorei os quartos, principalmente o que tem uma linda arvore, a parede fica linda assim, vou querer uma igual no meu quarto! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sandra bom dia querida!!! Esse quarto rosa é lindo,aliás todos são bonitos ,mas o que me chamou atenção foi esse todo rosa.Boa terça feira,bjkss!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações!!!

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. amei o baú..rs.. bjokas lindeza e ótima terça

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,bom dia! Seu blog é lindo,obrigada pelo apoio,beijos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!
    Que lindos!
    Acho que só não conseguiria permanecer no todo rosa rs
    Adorei o último , super elegante, fico com esse ;)
    Com o sono que estou rsrs aquela colcha fofa com os quadrados está convidativa.
    E apesar de não ser muito fã do amarelo - gosto, mas não para mim rs - achei muito fofos tanto o que tem a parede quanto o que tem colcha/tapete.
    bjs, ótimo dia!
    Linda seleção de imagens!

    ResponderExcluir
  7. Que ambientes lindos, Sandra! Gostei muito daquele que tem uma árvore na parede e, colcha de retalhos, hum, como gosto!
    Vejo nos seus posts que você tem MUITA inspiração... Cada um tem do seu jeito e de uma maneira ÚNICA!

    Um Beijão

    ResponderExcluir
  8. São todos muito lindos, mas me encantei com o que tem corujinhas na parede...muito fofo!
    Tenha um bom dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. queria estar em alguma dessas camas agora

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Cada quarto lindo...

    Sou parceira da revista por isso divulguei ela tbm...
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis um quarto "de menininha", mas dividia o quarto com meu irmão, então não rolava... mas essas imagens são lindas! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Um quarto mais lindo que o outro!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Um mais lindo q o outro.
    Vendo isso me da uma vontade de voltar pra caminha...rss. Aqui está uma chuva deliciosa...mas pena q não dá né?
    Meu quarto falta dar um charme assim..como nas fotos!
    Bjs e uma linda terça ♥

    ResponderExcluir
  14. Todos lindos, amo quarto guti guti, mais acho que nao dormiria no rosa, me daria afliçao. kkk Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! Um sonho! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  16. Olá:)

    Que quartos lindos! Se tivesse de escolher seria uma tarefa dificil, gostei de todos:)
    Sonho um dia ter o meu quarto assim...

    boa semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Amei o terceiro e o último quarto. Obrigada pela visita e tbm estou te seguindo. Bjocas....

    ResponderExcluir
  18. Quantos quartos maravilhosos. Tantas inspirações!!! Acho que teria que ter várias casas pra tanta coisa linda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa linda, amei as camas...
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  20. ADORO!!! TUDO LINDO!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse que tem uma almofada de pássaros
    lindão

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Ola Sandra,
    Todos são lindos!
    Eu adoro quarto bem decorado com cara de gostoso.
    Parabéns! Lindo demais.
    Beijos e um a tarde de terça cheio de paz

    ResponderExcluir
  23. Um mais lindo que o outro...


    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir
  24. Aiiiin.. É um sonho né!? *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  25. Caramba, que lindos! Um mais perfeito que o outro, não consegui achar um preferido *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. gostei dos tons de bege
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Sempre me dá vontade de mudar o quarto inteiro quando vejo esses post, não sei por que?rs
    Boa terça para você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  28. To aqui babando de tão lindas essas camas, e que vontade de dormir kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Lindoo..amei cada decoração uma mais encatadora que a outra!!!
    Bjuss e espero vc no meu blog

    ResponderExcluir
  30. Olá Sandra, vim retribuir sua carinhosa visita e adorei seu cantinho, aqui tem dicas super legais, adorei as dicas de filme...
    Cada cenário lindo hein, amei cada decoração uma mais linda que a outra, cada quarto um sonho!!!
    Já estou te seguindo viu, beijão e ótima quarta pra você...
    Cris...

    ResponderExcluir
  31. O edredon da quarta foto é um encanto!
    Adorei as idéias! Dá para fazer um quarto lindo ;)

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Lindooooos, só me falta o dinheiro para isso rsrsr.

    beijossss

    ResponderExcluir
  33. oi Sandra gostei bastante mas o que mais me chamou a atenção foi o quarto branco que tem a porta aberta para um jardim bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  34. Adorei as decorações, lindas inspirações!
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  35. Uau!! estou boquiaberta com estas decorações tão lindas!

    beijos

    ResponderExcluir
  36. Adorei todas, mas essa segunda foto ameeeeeeeeeeei!
    A minha cara esse quarto rosa! rs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  37. Sandra não retirei seus comentários, não tive tempo de postá-los , já estão lá viu e por sinal adorei cada um deles a sua participação no meu blog é ótima e adoro. abraço

    ResponderExcluir
  38. Obrigada ♥.♥
    Amei as decorações <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  39. Uau... lindos quartos... gostei do 1, 2, 3, 9 e 17; adorei o 6; me encantei com o 11, 12 e 14; cada um mais lindo do que o outro, Sandra. beijos e linda tarde.

    ResponderExcluir
  40. Lindos os quartos, adorei a ideia de usar o papel de parede com a estampa de cabeceira e assim ganhar alguns cm no quarto. Muito legal =)
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  41. Cada imagem linda! Queria muito ter mais um tempinho para caminhar, com certeza iria me ajudar a relaxar e esquecer dos problemas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. OI sANDRA! OBRIGADA PELO CARINHO NO MEU CANTINHO. O SEU CANTINHO TAMBÉM É TUDO DE BOM. ADORO DECORAÇÃO, E UM QUARTO ARRUMADO É TUDO DE BOM! sEJA BEM VINDA SEMPRE! JÁ TE ADICIONEI TAMBÉM.
    uMA SEMANA LINDA!
    bEIJOOO, LU!

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigada pela visitinha. :)
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  44. Só um quarto desse e eu não iria mais querer sair de casa, rs.
    Ótima semana pra você, Sandra!!!

    ResponderExcluir
  45. Uau! Você me pegou numa coisa que adoro: deixar a cama fofa, cheia de coisas!! Amo edredon e almofadas jogadas na cama!! Lindo post! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. quanta coisa linda, de encher os olhos..sonho de consumo mesmo
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog
    Obs- vc já está participando do sorteio no meu blog?

    ResponderExcluir
  47. São todos tão lindos que se torna muito difícil escolher apenas um.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  48. Nossa é de tirar o fôlego né amiga, todos tão lindos!!
    Bjs, linda noite pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Hola Sandra.... nossa que lindasss! Amei o post querida.... CADA uma mais que a otra né? beijosss minha amiga! Fica con Dios

    ResponderExcluir
  50. Olá, Sandra!
    Que delícia de blog! Adorei e já estou seguindo!
    Obrigada por tuas palavras de apoio, acho que vou mergulhar de cabeça nos projetos de natal, talvez passe logo essa saudade, hehe!
    bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  51. Tentei escolher um..mas impossivel...tdos lindos

    ResponderExcluir
  52. Olá Sandra obrigada por sua visita ao meu blog Minha Casa eu decoro,
    Mas eu não sei o que aconteceu que não encontrei você nos seguidores.
    Vim visitar o seu blog e já estou te seguindo. Adorei todos esses quartos são um sonho. Lindas imagens, parabéns.
    Uma quarta-feira iluminada para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. lindos.
    amei.
    um mais inspirador q o outro.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Olá.
    Vim te visitar também.

    Amei as decorações dos quartos.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  55. Um quarto mais fofo que o outro, adorei a seleção de imagens...
    Beijo, tenha uma boa noite
     Just Carol

    ResponderExcluir
  56. Que lindos os quartos!!! O quarto é mesmo o lugar mais aconchegante da casa. Também adoro decoração.
    Boa quarta-feira!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  57. Amei todos esses quartos. Achei cada um mais lindo que o outro. Bjs e obrigada pela visita no meu blog. Seguindo tb. Http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  58. bom dia Sandra... tem un selinho para tí amiga... beijoo
    http://delas-nieves.blogspot.com.br/2012/10/mais-tres-selinhos.html

    ResponderExcluir
  59. Todos lindos e delicados, Sandra. Nem sei dizer qual gostei mais;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  60. Amei as imagens que vc colocou aqui, cada uma mais linda que a outra. Dá vontade de sair copiando todas
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  61. Que lindos!!!! Este último é minha cara!
    bjs

    ResponderExcluir
  62. Olá amiga!!! eu amooo demais decoração, de quarto então sou apaixonada!!! amei seu post!!Seu blog é show!
    Seguindo com certeza.
    Beijinhos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Alguns simplesmente adorei, outros nem tanto.
    Salvei a imagem de um deles, vai me servir de inspiração para arrumar o quarto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Tem uns tão lindos...quem me dera saber decorar assim..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  65. Lindos mesmooo...obrigada por me visitar, retribuindo a visita e seguindo também

    http://facebook.com/brogandome/
    http://brogandome.blogspot.com/
    carolglitterkitty.tumblr.com
    @carolposeidon

    ResponderExcluir