terça-feira, 2 de outubro de 2012

VAMOS COMEÇAR?

Fonte:W-Run

57 comentários:

  1. Com certeza...vamos levantar?
    Tenha um ótimo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. É verdade :D agnt é q tm q levantar . . .

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga!Bj

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!
    De pé então e sempre em frente :)

    ResponderExcluir
  4. Sábia mensagem Sandra
    Parabéns!
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra!
    Perfeito!
    E como não tem, não dá para voltar e fazer diferente.
    Tem que andar para frente e ser feliz!:-)
    Adorei!
    bjs ótima terça!

    ResponderExcluir
  6. Nossa inspirador, bom para levantar e se mexer ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  7. Sandra! Bom Dia!
    Imagem impactante e desafiadora... Amei esta mensagem e que bom lê-la agora...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Xô sedentarismo, né Sandra???

    Como diz o poeta: "O mundo pertence aos que se atreve"

    Eu me compadeço das pessoas que não tomam as rédeas da sua própria vida.

    Um beijo carinhoso e obrigada pela visita!

    Volte sempre ao Divã!

    Verônica

    ResponderExcluir
  9. Verdade, não adianta sentar e esperar que as coisas mudem sozinhas, ha que batalhar para isso! :)
    Tenha um lindo dia.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  10. É isso mesmo :D
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  11. Saudações Sandra! Isso mesmo.... o primeiro passo é o mais simples, duro mesmo é continuar, por isso precisamos continuar como se fosse o primeiro passo rumo a melhoria! Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  12. oi Sandra com certeza,a vida não espera ninguém bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  13. Boa! Vim me atualizar e amei as fotos da Hebe!
    Que sua terça-feira seja maravilhosa.
    Grande beijo,
    Luana

    ResponderExcluir
  14. Super verdade!
    Vamos nessa!
    :*
    www.olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pôooooooooooooo disse tudo..
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O mais difícil é começar, mas depois é só a força de vontade permanecer e a gente chega lá!!

    ResponderExcluir
  17. Amei essa frase!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  18. já comecei.. em partes..kkkkkk.. bjokas lindeza e ótima semana

    ResponderExcluir
  19. Grande verdade!!! Tenha um bom dia Sandra!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Sandra!!!
    Frase de efeito...grande verdade...

    Que bom que gostastes do sorteio lá do blog, já pensando no natal /risos/. Obrigada por participar!!!

    Te desejo uma excelente terça-feira...Beijokas...

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    Engraçado que estava conversando com uma amiga sobre isso hoje mesmo!
    É a mais pura verdade!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  22. Verdade.As vezes pensamos que tem,porque quase nunca corremos atrás dos nossos objetivos,Temos que acordar pra vida.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  23. Mais do que verdade.. mas difícil para muitas pessoas..

    Bjos


    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  24. Claro! Vamos começar já! Essa foto super combinou com o meu momento, minha vontade de me mexer, posso postar ela no facebook? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Verdade, como dizem só oque cai d céu é chuva, a gente que tem de correr atrás dos nossos objetivos...

    Boa semana pra vc, bjO!!!

    ResponderExcluir
  26. Essa imagem me deu até um friozinho na barriga minha querida.
    Vamos nessa, to precisando me mover.
    Cheirinhos
    Mabell

    ResponderExcluir
  27. Nossa, Foi um bom chacoalhão...
    Beijos
    Aninha

    ResponderExcluir
  28. Obrigada ♥.♥
    Adorei a frase! <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  29. É mesmo,Sandra. Nós é que comandamos a nossa vida. Muito boa esta frase.
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  30. É isso mesmo, cabe a nós fazermos as mudanças que queremos em nós!!! Basta dar dar o primeiro passo rumo as nossas conquistas!!
    Beijos e uma ótima tarde!!

    ResponderExcluir
  31. Sandra, eu realmente nunca usei controle para seguir meus caminhos! Alias, eu controlo com emoção a vida.



    Estimada amiga, eu tenho habito de escrever poesias como se fosse um pensamento ou conversa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Boa noite amiga Sandra, vamos nessa né!
    Parado no tempo é relógio sem pilha rsrsr
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  33. Super verdade!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  34. Disse tudo, Sandra! Adorei a reflexão! beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  35. Isso mesmo.
    A imagem me fez lembrar que amanhã sem falta tenho que mandar colar meu único tênis para a caminhada da noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Menina me pesou a consciência agora, eu e marido eu e marido precisamos urgente fazer caminhadas juntos pura preguiça rsrs

    Bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  37. Passando para deixar um oiiii. obrigada pelas visitas. Olha é pura verdade a reflexão , gostei

    ResponderExcluir
  38. Concordo plenamente. Uma boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Verdade faz quem quer...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  40. Concordo plenamente.
    Respondendo sua pergunto moro em Salvador sim e vc?

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Começar e recomeçar sempre!! Quantas vezes forem necessário!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  42. Talvez tenha me expressado mal, o ke me irrita em si não é o "velhinho", mas é o parente que deixa de acompanhar..se tivesse um neto, um filho, um sobrinho, qquer parente pra orientar, ajudar, acompanhar, ou seja, cumprir com a sua obrigação de cuidar, eles não estariam ali perdidos.

    ResponderExcluir
  43. é isso aí!
    ta td sempre nas nossas maos!
    bjo - opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. É isso ai começar, recomeçar o importante é mudar e começar tudo de novo..
    Bjussss espero vc no meu blog

    ResponderExcluir
  45. Sandra,
    Amei essa mensagem! Estou me levantando já!

    ResponderExcluir
  46. Oi sempre com posts maravilhosos, tenho que marcar o meu novamente. o ano passado aqui na cidade teve caminhada rosa , esse ano que é eleiçao não tem. uma pena. beijinhos lindo dia para vc. gi

    ResponderExcluir